Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/10 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h45min compareceu até a Sede da 3ª Cia uma senhora relatando que por volta das 07h40min seu marido chegou em uma propriedade que possuem no Bairro Seção Paineiras e se deparou com a casa toda revirada dando por falta de: um botijão de gás, uma ordenha, um galão de ordenha, panelas, ferramentas, seis cadeiras. E que todos os fios elétricos foram cortados. A vítima foi orientada.

ASSAÍ: DANO EM COISA
Às 23h15min a equipe PM foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência na Vila Esperança. No local se constatou que havia um veículo Voyage de cor branca, município de emplacamento Congonhinhas, em chamas. De imediato a Defesa Civil foi acionada e o fogo foi apagado. O veículo sofreu muitas avarias, tanto internas quanto externamente e nenhuma pessoa manifestou-se como proprietária do automóvel, para que assim se realizasse uma representação formal pelo incêndio.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h17min a equipe PM foi acionada via 190 para comparecer até uma referida loja localizada na Avenida Bandeirantes, onde segundo informações havia ocorrido um furto. Em posse das características das autoras do crime, a equipe saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizá-las na rodoviária da cidade, onde acabaram por confessar o crime. Vindo a esclarecer, inclusive, que os objetos furtados não seriam de apenas uma loja. Dentre os objetos furtados estavam: camisetas, relógios, perfumes e 01 rádio portátil. No total 04 lojas foram vítimas do furto e cada qual reconheceu o objeto que lhe pertencia. As duas mulheres abordadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Acerca das 16h a equipe policial de plantão foi informada de que um indivíduo havia lançado drogas para dentro da Cadeia Pública. Em posse das características do referido indivíduo que acabou correndo para dentro de uma residência no Bairro Ouro Verde, a equipe ROTAM logrou êxito em abordá-lo. E em realizando busca pessoal localizou um invólucro de substância análoga a maconha e um celular. Da mesma forma que sobre o telhado da Delegacia uma meia embalando três baterias de celular, três invólucros de substância análoga à maconha. O jovem de 19 anos recebeu voz de prisão.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 17h a PM de Bandeirantes recebeu uma denúncia anônima via 190 informando que em uma construção localizada no Bairro Itapeva havia uma bolsa contendo substância entorpecente. No local foi realizada varredura e localizada uma bolsa de cor preta e rosa escondida em meio a uns entulhos e no interior da bolsa 08 (oito) tabletes de substância análoga à maconha, pesando 5,120 KG. Destaca-se que o proprietário da construção acompanhou a busca no local. A droga foi apreendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
Às 09h13min após solicitação via 190, informando que no Bairro Bandeirantes havia um homem nu, saindo do meio de uma vegetação que dá acesso ao campo da universidade que ali se localiza. A equipe PM saiu em patrulhamento, porém não conseguiu localizá-lo. As jovens que presenciaram tal fato e que acionaram a PM foram ouvidas e disseram que se trata de um homem de cor parda, de aproximadamente uns 30 anos e de cabelos enrolados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net