Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/10 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 16h após a equipe policial foi informada anonimamente que próximo ao Trevo que dá acesso a cidade de Barra do Jacaré encontrava-se uma motocicleta abandonada. No local constatou-se que se tratava de uma Honda Titan de cor vermelha, sem placas. Em consulta ao sistema pelo número do chassi pode-se concluir que se tratava de uma motocicleta furtada na cidade de Ourinhos-SP, conforme Boletim de Ocorrência. O veículo foi aprendido para maiores as demais providências.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar, a funcionária de uma relojoaria dessa cidade informando que na data de 14/10/2017 por volta das 03h da manhã um veículo de cor escura, modelo Meriva deu marcha ré e arrombou a porta do estabelecimento e em seguida três indivíduos encapuzados, utilizando mochilas realizaram o furto de vários objetos.

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta das 14h30min a equipe policial de plantão foi acionada para deslocar até uma fazenda localizada no Bairro Distrito da Candelária onde havia ocorrido um roubo. No local, o proprietário relatou que se ausentou para ir até a cidade e que nesse ínterim sua esposa foi vítima de um roubo. Segundo o que a mulher informou dois indivíduos chegaram dizendo-se interessados em comprar porcos e que quando um deles solicitou um copo de água, tomaram-lhe pelo braço e dentro da casa após lhe agredir, amarraram-na em um dos quartos. Levaram o valor de R$900,00 e duas blusas de couro. Foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados até o momento.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Através de diversas denúncias a PM desse município foi informada que determinada pessoa estaria em sua residência realizando o tráfico de drogas. Diante da informação as equipes de serviço foram reunidas e deslocaram até o endereço da residência, onde ao chegarem já puderam observar que um indivíduo fugia do local. Contudo foram localizados 03 invólucros de substância análoga à maconha, totalizando 65 gramas. Que foram dispensados pelo homem mencionado na denúncia, enquanto fugia do local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
Após várias denuncias anônimas que na praça do conjunto Fortunato Sibim estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Hoje, por volta das 16h25min a equipe PM de plantão deslocou até o local onde se encontravam três indivíduos, reconhecidos pelo envolvimento com o tráfico. No momento da abordagem, entretanto, um dos jovens recusou-se a obedecer as ordens de posição que preconiza a técnica policial; dificultando a abordagem. Ele precisou ser contido com uso moderado de força e foi encaminhado para a 1ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado por Desobediência.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor informando que durante a madrugada do dia 18/10 teve sua residência furtada. Que há uma despensa em seu quintal e que fora furtado uma roçadeira de grama de cor vermelha, um esguicho de lavar calçada, 06 molinetes e uma caixa de pesca. O noticiante foi orientado.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto a uma residência as margens do Rio Congonhas. No local o proprietário informou que após arrombamento foram levados alguns objetos. A equipe então,realizou juntamente com o solicitante uma varredura pelo local, vindo a localizar os objetos que a principio teriam sido levados, com exceção de um deles. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.