Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/10 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 11h25min compareceu no Pelotão de Polícia militar, uma mulher relatando que se encontrava em sua residência tomando banho quando de repente percebeu que seu pai estava na porta do banheiro lhe espiando. Que por tal razão correu para casa de sua avó e que nesse local foi agredida pelo pai. A vítima manifestou interesse em representar contra o pai, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: DESACATO
Às 09h15min quando em patrulhamento pelo Bairro Mario Sergio Messias a equipe policial começou a ser desacatada por um indivíduo que se encontrava em frente a uma das residências da Rua Projetada H. O homem dizia “Estes malditos já começaram a passar em frente de casa, estão querendo que nos quebremos outra viatura”. Foi então dada voz de abordagem ao supracitado que demonstrou resistência dizendo ainda que filho da puta nenhum iria colocar a mão nele. Ele foi encaminhado para a Lavratura do Termo circunstanciado com o uso de algemas, haja vista a agressividade que apresentou no momento.

BARRA DO JACARÉ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 06h do dia 19/10 após solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Rui Barbosa, onde a solicitante relatou que fora agredida e ameaçada pelo ex-marido, que além disso ele estaria naquele momento “quebrando” toda sua casa. De imediato a equipe direcionou-se até a residência encontrando-o e dando voz de prisão ao agressor.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 17h55min compareceu a unidade policial, um senhor de 73 anos, morador da Vila América relatando que na data de hoje por volta das 16h30min dois indivíduos chegaram em sua residência querendo lhe vender um produto, que entraram em sua residência sem permissão e que após a apresentação do produto, um umidificador, a vítima acabou repassando o valor do produto que os vendedores ficaram de entregar em data oportuna. Que além disso, enquanto um deles pediu para tomar um copo de água, o outro acabou furtando o cartão e a senha da conta de aposentadoria de sua esposa. Que não sabe afirmar com certeza, mas que os dois homens aparentavam uns 50 anos, ambos de pele negra e o veículo que utilizavam trata-se de um Del Rey de cor verde, porém já desbotado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h10min após denúncia anônima de que um veículo produto de furto encontrava-se em uma referida residência. A equipe PM deslocou até o endereço onde em contato com o morador da residência foi autorizada a realizar uma revista e consulta confirmando que o VW Gol de cor branca tratava-se de um veículo furtado na cidade de Londrina na data de 25/11/2015. Embora o responsável pela casa tenha explicado que teria adquirido o carro de outra pessoa, em consulta ao sistema foi observado que ele possuía um mandando de prisão em seu desfavor por Roubo Agravado. Portanto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Após realização de monitoramento, mediante o recebimento de diversas informações acerca da localização de uma motocicleta que havia sido furtada, nessa data por volta das 19h00min a equipe PM obteve êxito em localizar o referido veículo em meio a uma mata próxima ao Sítio Deguchi. Devido a impossibilidade de circulação, ela foi guinchada e após consulta ao número do chassi e do motor, teve-se a confirmação de que se tratava da motocicleta CB 300 de cor preta furtada no dia 26/09/2017. O veículo ficou apreendido e autoridade policial informada dos fatos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.