Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/10 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa relatando ter se ausentado de sua residência por alguns instantes e que ao retornar constatou que a porta da casa havia sido arrombada e de seu interior furtada uma Televisão de 42 polegadas, uma lixadeira, um aparelho de carregar bateria e um compressor (de cor vermelha). Fora realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h00min compareceu a 2ª Cia a coordenadora de uma escola desse município relatando que pela manhã foi constatado o furto de um botijão de gás pertencente a escola. Ocorre que anterior ao registro dessa ocorrência um homem já havia sido abordado transportando um botijão de gás, que foi apresentado a noticiante acima mencionada e reconheceu o objeto como sendo aquele furtado.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h20min em patrulhamento pelo Bairro Jardim San Rafael, a equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita e de imediato procedeu a abordagem policial localizando com o mesmo uma porção de substância análoga à maconha. Devido ao fato de a  abordagem ter ocorrido em frente a residência do supracitado e, mediante sua autorização fora realizada busca em sua casa localizando ainda: várias porções de substância análoga à maconha, 03 decigramas de substância análoga à cocaína e 11 pinos utilizados para embalar cocaína. O abordado foi encaminhado por Tráfico de drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Na data de hoje, por volta das 16h20min após receber a denúncia de que um indivíduo trajando camiseta polo na cor amarela, calça jeans e tênis azul, respondendo estaria comercializando substância entorpecente no final da Rua Colombo e imediações próximo BR 369. A equipe policial de plantão iniciou buscas e diligências no sentido de o encontrar. Durante o patrulhamento realizado justamente no local apontado pela denuncia, foi avistado um indivíduo com as mesmas características apontadas na denúncia, no interior do "Bar do Alex", localizado na Avenida Getúlio Vargas, n°203, centro. Tão logo foi visualizado as equipes policiais efetuaram a abordagem do indivíduo, que além de não acatar as ordem legais a ele direcionadas, ainda empreendeu fuga em direção ao supermercado Molini's, onde foi alcançado e devidamente abordado. Cabe salientar que durante a fuga o indivíduo dispensou varias porções da substância entorpecente maconha em direção ao solo, e ao proceder busca pessoal foi encontrado no bolso da calça jeans outras porções da mesma substância, que somadas totalizaram aproximadamente 27 gramas (vinte e sete gramas), distribuídas em 17 porções. Também foi localizada no interior da carteira de documentos pessoais, duas pequenas "buchas" da substância entorpecente cocaína, que submetidas a pesagem não reuniram condições de registro, haja vista as quantidades das porções. O indivíduo recebeu voz de prisão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 20h20min a equipe policial foi solicitada para comparecer até a Rua Benjamin Constant, onde a solicitante relatou que um indivíduo trajando camiseta listrada de verde e laranja a abordou e mediante a ameaça de estar armado lhe roubou a quantia de 34 reais. A equipe em diligência localizou o citado homem, bem próximo ao local da ocorrência e foi informada ainda que além desse crime, ele teria tentado ainda roubar um posto de combustível, sendo que ao mencionar estar armado, a atendente do posto disse que o local possuía câmeras de monitoramento, que por tal razão ele acabou evadindo-se sendo logo abordado pela equipe. Destaca-se que tal indivíduo havia saído hoje do sistema prisional e faz uso de tornozeleira. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

SANTA AMÉLIA: FURTO SIMPLES
Acerca das 09h compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor relatando um furto em seu estabelecimento comercial. Que possivelmente o crime tenha ocorrido do dia 22 para o dia 23/10 e que fora furtado o valor de R$1.900,00 em espécie e um talão de cheques da Cooperativa Sicredi. A vítima foi orientada.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 11h45min compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor informando que aluga um barracão para guardar sementes, localizado na Seção Água do Zé Maria e que nessa data deu por falta de 100 metros de fio de cobre que se encontrava no barracão, que o furto ocorreu mediante a violação do cadeado do barracão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.