Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/10 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 09h30min a equipe policial de plantão foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Rio de Janeiro, envolvendo uma Honda CG Titan e um veículo GM Montana. O acidente resultou em danos materiais para ambos os veículos e o condutor da motocicleta foi encaminhado por lesão corporal

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 21h59min em patrulhamento pela Rua Cyriaco Russo, a equipe PM avistou um indivíduo, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Ele foi informado do conteúdo do mandando e recebeu voz de prisão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 11h25min a equipe policial de plantão deslocou até o Jardim Primavera, onde a solicitante relatou que ao acordar pela manhã, notou que seu veículo encontrava-se com as portas abertas e que também sua máquina centrifugadora não mais se encontrava no quintal. A vítima foi orientada e foram realizados patrulhamento, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 22h a PM foi acionada para deslocar até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde segundo solicitação haveria uma mulher ferida. No local, a vítima relatou que seu ex-namorado teria chego até seu bar, local onde trabalha e após começar a discutir com ela, a jogou no chão e passou a pisar em seu cabeça, provocando um corte no lado direito da cabeça e escoriações no rosto. A vítima foi devidamente orientada, mas optou por decidir posteriormente quanto a representar ou não contra o agressor.

LEÓPOLIS: FURTO SIMPLES
Às 13h compareceu ao Destacamento de Polícia, uma senhora informando o furto de um botijão de gás de dentro de sua casa. Que segundo ela, ao sair da casa trancou as portas, mas que, possui o hábito de esconder a chave em um local específico e que há uma testemunha que poderá informar o nome do ladrão. A vítima foi orientada.

URAÍ: PICHAÇÃO - GRAFITAGEM DE MONUMENTO OU EDIFICAÇÃO
Às 21h20min conforme denúncia anônima via central de comunicação, a PM deslocou até a Praça da Paz, na Avenida Iguaçu, onde encontrou alguns jovens que segundo a denúncia estariam pichando os muros do referido local. Foi realizada a abordagem, sendo que dois dos quatro jovens assumiram ter realizado a pichação. Eles foram encaminhados para a lavratura do termo circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.