Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/10 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 09h20min a equipe ROTAM encontrava-se em patrulhamento pela Vila Industrial quando em dado momento observou dois homens que assim que notaram a presença policial evadiram-se para dentro de uma das residências. Foi procedido o adentramento nessa residência, onde além dois indivíduos encontrava-se ainda uma mulher que tentou de todas as formas tumultuar e impedir a abordagem. Todavia, a equipe conseguiu abordá-los e em revista pela casa localizar um recipiente contendo 47 pedras de substância análoga à crack, 04 invólucros de substância análoga à maconha, um invólucro grande contendo substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações referentes ao tráfico de ainda 04 pássaros silvestres, sem registro e com sinais visíveis de maus tratos. Destaca-se que no momento em que a equipe localizava os entorpecentes, a mulher dizia que nada lhes aconteceria, pois colocaria toda a responsabilidade sob um adolescente que ali estava. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados por Tráfico de Drogas.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Acerca das 18h30min compareceu a Sede da 2ª Cia uma mulher relatando que manteve um relacionamento com uma pessoa por 06 anos e que já há seis meses não mais se relacionam. Mas que ainda mantém uma amizade com o ex-namorado. E que nessa data ele veio até seu encontro chorando, dizendo ter recebido uma foto na qual a noticiante estaria expondo os seios, da mesma forma que estaria vivendo de forma um tanto promíscua na cidade na qual faz faculdade. Que teriam inclusive criado uma montagem com uma foto sua do Facebook. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 13h a equipe policial foi informada pelo proprietário da motocicleta de placa AKS-1571 que havia sido furtada durante a madrugada do dia 26/10, de que a mesma se encontrava abandonada na Rua Santos Dumont. Diante do exposto a equipe localizou e apreendeu o veículo que foi encaminhado para a 11ª SDP.

SANTA MARIANA: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Conforme informações repassadas via central de comunicações de Bandeirantes, de que nas proximidades da ponte do Rio Laranjinha situado entre os municípios de Santa Mariana e Bandeirantes, em uma estrada rural margeando a linha ferroviária havia sido encontrado um veiculo carbonizado não sabendo precisar o modelo. A equipe PM deslocou até o local onde foi possível constatar o fato e averiguar em meios aos destroços que a placa trata-se do município de Jaguapitã-PR. Em consulta ao sistema foi constatado que se tratava de um veículo importado da marca Land Rover, modelo Freelander de cor prata com indicativo de furto/roubo na cidade de Cambé-PR no dia 25/10/2017. A autoridade policial foi informada dos fatos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Em patrulhamento pela cidade a equipe visualizou quatro indivíduos em atitude suspeita, visto que um deles tentou esconder o rosto ao avistar a viatura policial. Diante do exposto, então, a equipe procedeu com a abordagem policial dentro dos padrões e técnicas policiais, que durante a abordagem um rapaz foi visualizado escondendo alguma coisa em sua touca, foi então constatado que seria uma substância análoga a maconha (que o mesmo relatou ter comprado do senhor M. F. pesando aproximadamente um grama), posteriormente não fora localizado nada de ilícito com nenhum dos outros rapazes, mas ao ser verificado o local onde visualmente os mesmos haviam passado fora localizado sete porções de substância análoga a maconha pesando doze gramas e dois “pinos” de substância análoga a cocaína pesando um grama. Dois dos 04 indivíduos foram encaminhados por Tráfico de drogas.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
Às 22h15min compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando que após sair da escola, deslocando para sua residência, dois rapazes, ambos de blusa e calça na cor preta, um de estatura mais baixa e o outro de estatura mediana se aproximaram colocando uma faca em seu pescoço exigindo que a mesma entregasse todos os seus pertences, momento em que um deles arrancou o celular de sua mão vindo a arrebentar o fone que estava em seu ouvido, levaram ainda uma quantia de aproximadamente R$ 90,00 e fugiram tomando rumo ignorado, a equipe então realizou patrulhamento por todas as imediações porém sem êxito até o presente momento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.