Facebook Twitter RSS

Em Congonhinhas, meliante esfaqueia família; um morto e dois feridos


Fonte: Blog do Chaguinhas
Claudinei Vieira de França, autor do crime
Na quinta feira, 02, por volta de 22h30, a Polícia Militar da cidade de Congonhinhas, 48km de Cornélio Procópio, foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de natureza grave no assentamento “Carlos Lamarca”, bairro Marabá, zona rural daquela cidade.

Chegando ao local, os policiais receberam informações que  um indivíduo, utilizando uma arma branca (faca), teria matado uma pessoa e ainda ferido sua irmã e seu cunhado.

De acordo com o relato da Senhora Casturina Vieira de França, mãe do autor, Claudinei Vieira de França (foto), seu filho chegou em sua casa, pegou uma faca e começou a amolar a mesma, dizendo que iria matar seu cunhado Adilson dos Santos. Logo na sequencia, mesmo diante das súplicas de sua mãe, o autor (Claudinei) foi até a casa de seu cunhado, localizada no mesmo sítio, e desferiu um golpe de faca na barriga do mesmo.  O pai de Adilson, João Maria dos Santos, tentou impedir a ação de Claudinei e também foi golpeado na região do peito. O golpe de Claudinei atingiu o coração da vítima levando-a a óbito ainda no local.  A irmã de Claudinei, Rosimar Vieira, também tentou impedir a ação do mesmo e igualmente  foi golpeada no abdômen, pela faca do irmão.

Claudinei fugiu ainda com a arma na cintura, levando consigo a moto de Adilson, uma Honda, cor azul escura, sem placa, tomando rumo ignorado.

As duas vítimas feridas, Adilson e Rosimar, foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Congonhinhas. A vítima fatal, João Maria dos Santos, foi encaminhado para o IML. A força policial da região está a procura do autor deste crime, Claudinei Vieira de França (foto). Quem tiver informações que levem ao paradeiro do mesmo entrem em contato com a Polícia Militar através do 190.

Foto e informações de Reginaldo Tinti/ Grupo Amigos da Notícia.
(Texto Odair Matias)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net