Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h00min compareceu a Unidade Policial dessa cidade um senhor relatando que estacionou o caminhão da empresa na qual trabalha no pátio do Posto Godoy, no dia 04/11/2017 (último sábado) e quando retornou para buscá-lo, notou que haviam sido furtados aproximadamente 150 litros de óleo diesel e um pneu estepe. Diante do exposto ele foi orientado.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 10h30min compareceu ao Plantão Policial uma pessoa do sexo masculino relatando que no último sábado, dia 04/11 por volta das 21h estava com uma amiga na Praça Santana quando dois homens de aproximadamente 35 anos chegaram dando voz de assalto, fazendo menção de estarem armados com uma faca. Eles roubaram um celular Galaxy J7 de cor dourada, um IPHONE 6 e um cartão de débito.Posteriormente o aparelho IPHONE que pertencia a sua amiga foi encontrado. A vítima foi orientada.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 13h36min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora informando que trabalha em uma loja localizada na Rua Amazonas, e que por volta das 13h30min, um indivíduo adentrou o estabelecimento armado com um revólver, subtraindo o valor de 160 reais. A vítima informou ainda que logo após o ocorrido, uma pessoa que se encontrava na loja lhe mostrou a foto de um referido homem e que ele de imediato o reconheceu como sendo o autor do roubo.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h40min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que deixou seus veículos agrícolas e alguns caminhões em um sítio localizado entre Andirá e Itambaracá na sexta-feira dia 03/11 e hoje ao retornar ao local notou que foram furtados: 4 baterias e o motor de arranque de um dos tratores de marca Valmet modelo 78. Disse que teria marcas de pneus de tratores que possivelmente foram utilizados para transportar os objetos furtados e também marcas no barro de pneus de motocicleta. A vítima foi devidamente orientada.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Por volta do meio dia e trinta a equipe PM foi acionada para deslocar até o Cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Paraguai para dar atendimento a um Acidente de Trânsito envolvendo um veículo VW Fox e uma motocicleta. A Defesa Civil esteve no local e encaminhou o condutor da moto até o hospital e a equipe PM orientou os envolvidos para que posteriormente registrem o acidente.

BANDEIRANTES: ROUBO
Na data de ontem, por volta das 06h20min a equipe policial foi informada mediante denúncia que acabava de ocorrer um Roubo em uma padaria dessa cidade. No local, as vítimas relataram que dois indivíduos chegaram dando voz de assalto e mencionando estarem armados. Fora levado um celular da marca Blue, uma carteira de cor marrom contendo documentos pessoais, uma folha de cheque, cartões e o valor de 280 reais. Após o ato, os dois empreenderam fuga juntamente com outro indivíduo que os esperava na porta. Seguem as diligências no intuito de os localizar.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h30min a PM foi informada pelo telefone 190 que uma pessoa estaria tentando vender certa quantidade de Fio de cobre e um Ferro Velho. No local, o jovem de 22 anos que tentava vender o objeto relatou tê-lo furtado em uma referida empresa. A equipe policial deslocou até essa empresa onde o responsável pela mesma relatou que naquele momento fazia o levantamento do que fora furtado, tratando-se de: fios de cobre, 01 furadeira de bancada, 01 esmeril pequeno de bancada e barras de instalação elétrica também de cobre. As partes foram encaminhadas para a Delegacia.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 17h50min após receber uma ligação dando conta de que em uma residência da Vila São Pedro haveria duas armas de fogo, a equipe PM juntamente com a Polícia Civil, deslocaram até o local, onde em contato com uma moradora, essa acabou franqueando a entrada das equipes, bem como indicando a localização das armas. Dentro do guarda roupa 01 espingarda calibre 0,32 e a outra calibre 0,22 sendo localizado num dos quartos. Indagada sobre as referidas armas a mulher informou que é de propriedade de seu marido que trabalha na construção de asfalto na região de Londrina sendo que fica fora a semana toda e as utiliza para caçar. Foram localizados também 02 cartuchos (munição) de 0,32 intactas e 01 cartucho de 0,32 deflagrada - 01 cartucho de 0,22 intacta e mais 11 espoletas e 71 chumbo (as espoletas e o chumbo são utilizadas nas recargas dos cartuchos). A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em data 06/11/2017, por volta das 13h15min, a equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo uma Yamaha Fazer e um Fiat Uno. O acidente que aconteceu na Avenida XV de Novembro resultou em danos materiais para ambos os veículos e lesões no condutor da motocicleta que foi encaminhado para a santa Casa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber reiteradas denúncias acerca de tráfico de drogas na Rua Aparecido Santiago, no Jardim Vale Verde. Nessa data, por volta das 13h45min a equipe PM que intensificara o patrulhamento pelo Bairro, avistou quando um indivíduo moreno chegou até uma construção e entregou um objeto a um dos homens que lá se encontrava. Considerando a denúncia e o fato de esse rapaz moreno já possuir passagem por envolvimento com drogas, a equipe procedeu a abordagem e a revista pelo local, localizando 02 porções de substância análoga à maconha, que aferidas totalizaram 69 gramas. Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia, duas pelo nítido envolvimento no tráfico e uma terceira como testemunha.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Na Rua Presidente Vargas, por volta das 18h segundo declaração da vítima, a mesma se encontrava trabalhando em sua loja, quando em dado momento adentrou um indivíduo encapuzado, com uma enorme faca dizendo que era um assalto. Relatou ainda que conseguiu desvencilhar-se indo para a Via Pública, gritando por socorro, no que o indivíduo saiu correndo sem nada levar com ele, sendo perseguido por populares, que encaminharam tal indivíduo até a loja onde ocorreu o roubo, imobilizando-o. A versão da vítima foi confirmada mediante as imagens das câmeras de segurança e o autor do crime identificado como um jovem de 18 anos, já com passagem por roubo e tráfico. Ele recebeu voz de prisão, entretanto o objeto usado no crime não foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.