Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 09/11 de 2017


18° BPM

07 PARA 08/11
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 15h após receber denúncias anônimas de que uma pessoa do sexo masculino estaria utilizando uma casa abandonada localizada na Via Industrial, para armazenar drogas. A equipe PM deslocou até o local, onde localizou uma grande porção de substância análoga à maconha escondida debaixo de uma pia e 03 pés de maconha plantados. A droga e as planta foram apreendidas e encaminhas à delegacia, entretanto, o indivíduo supracitado não foi encontrado.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h30min em patrulhamento a equipe ROTAM visualizou três indivíduos dentro de uma residência abandonada, os quais ao perceberam a presença policial empreenderam fuga. Apenas um dos adolescentes ficou dentro da casa, pela impossibilidade de se locomover haja vista fazer uso de muletas. Em varredura pelo local foi localizada uma motocicleta que consultada suas características via Sistema Policial, ficou confirmado de que se tratava de uma moto furtada em data anterior nessa cidade. Outro adolescente foi encontrado em meio a um matagal, onde ainda foi localizado um pé de maconha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e já se sabe a identidade o terceiro que conseguiu fugir no momento da abordagem.

ASSAÍ: DANO
Às 14h10min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de Dano a uma residência, localizada na Vila Esperança. Onde segundo a solicitante seu ex-esposo estaria quebrando tudo. Chegando ao local, foi feito contato com ambas as partes e não se verificou o conteúdo da informação repassada pela noticiante, a casa estava em ordem e o ex-esposo aparentemente tranquilo. Na versão dele, só precisava retirar da casa uma motocicleta que utiliza para trabalhar. As partes foram devidamente orientadas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h a equipe PM em diligências, obteve êxito em localizar o autor do furto de materiais de uma construção. Em abordagem, o suspeito revelou que após furtar os objetos da construção na qual trabalhava, trocou-os por drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 20h25min a PM dessa cidade foi informada que uma pessoa teria sido alvejada por disparo de arma de fogo na Vila São Pedro. De imediato deslocou até o local, identificando uma pessoa do sexo masculino caída ao chão, com perfuração causada por disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada até o Hospital. Populares foram consultados a respeito da possível autoria do crime, todavia, ninguém se manifestou. Bem como a vítima só pedia água, não conseguindo dizer mais nada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 21h compareceu a 1ª Cia de Polícia Militar uma senhora relatando que seu filho de 04 anos chegou da creche e no momento do banho ela percebeu que suas nádegas estavam roxas. E que a criança relatou que a responsável pela agressão seria a professora, que teria ainda lhe pedido para dizer que se tratava de um acidente. A mãe relatou ter ido falar com a professora que negou o fato. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
A equipe PM após ser informada a respeito do furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, em frente ao supermercado MH, saiu em diligências obtendo êxito em localizar o veículo furtado e apreender um menor que se encontrava em posse da referida moto. O outro suspeito conseguiu se evadir.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 16h em patrulhamento pelo Jardim Alvorada, a equipe policial notou que dentro do quintal de uma das residências encontravam-se vários indivíduos desmontando duas motocicletas. No momento da abordagem alguns deles conseguiram se evadir, no entanto, ainda foi possível identificar alguns e constatar que uma das motocicletas desmanchadas tratava-se de produto de furto. Apenas um deles foi encaminhado para a Delegacia, haja vista os demais não terem envolvimento com o furto. Destaca-se ainda que além da moto furtada, havia uma moto de leilão.

08 PARA 09/11
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 07h da manhã a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto a uma academia. No local, a solicitante relatou que ao chegar para trabalhar notou a presença de uma pessoa estranha e então acionou a presença da PM. Realizada a vistoria pelo local, a equipe localizou um indivíduo escondido atrás de uma mesa que por sinal já possui passagem por furto. Dando continuidade às buscas, foram encontrados uma sacola com alguns objetos, bem como 01 pé de cabra utilizado no arrombamento da porta a qual deu acesso a academia. Ele foi encaminhado até a Delegacia.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Acerca das 15h30min durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista a equipe policial avistou um adolescente, o qual segundo denúncias teria plantado um pé de maconha. Após a busca pessoal, com o qual nada de ilícito foi encontrado, o adolescente foi indagado sobre a localização da planta, respondendo que estaria em um pasto nesse mesmo bairro. Foram encontrados dois pés de maconha plantados num mesmo vaso. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
Às 11h compareceu ao Destacamento de Polícia uma pessoa do sexo masculino relatando que no dia 07/11 alguém forçou a janela lateral da sala anexa ao campo de futebol municipal e que furtaram uma roçadeira da marca Nagano de cor alaranjada e preta. O noticiante foi orientado.

SANTA AMÉLIA: DIFAMAÇÃO
Às 17h50min compareceu ao Destacamento PM, uma senhora relatando que sua filha estuda em um referido colégio dessa cidade e que no dia 07/11 passou por uma situação vexatória com uma professora que disse em tom de deboche na frente de todos os alunos que “Depressão é doença de rico”. Que após o acontecido sua filha sofreu uma crise de pânico e teve de ser levada para casa, onde foi devidamente medicada. A noticiante foi orientada.

SANTA MARIANA: DESACATO
Às 11h45min compareceu ao Subdestacamento do Distrito de Panema, uma senhora acompanhada de seu pai relatando que ambos sofreram agressões do ex-companheiro da noticiante. Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até o endereço onde o agressor se encontrava e já na chegada começou a ser ofendida e desacatada por ele. Que precisou ser contido, imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Santa Mariana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.