Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h20min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando o furto de sua caminhonete Ford/F400 de cor marrom, placas ABC-7639. Segundo ele, o furto ocorreu na madrugada do dia 09/11 em frente a sua residência na Rua Mauro Cardoso de Oliveira e que o veículo encontrava-se sem bateria e possuía uma carroceria de madeira.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 14h a equipe policial encontrava-se em patrulhamento pela Rua Tibagi quando avistou um veiculo Fiat Strada com emplacamento da cidade de Assis-SP. Pelo fato de ser de uma cidade de fora e de se encontrar suja a equipe solicitou via rádio uma consulta da situação do referido carro, sendo contatado o alerta de furto. Diante do exposto, o veículo foi guinchado e entregue a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h45min compareceu na Sede da 3ª Cia um senhor informando que nos fundos de sua residência há uma despensa, onde se armazena o botijão de gás. Mas que na noite do dia 08/11 deu-se conta de que o botijão havia sido furtado. A vítima foi orientada.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h15min a PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto na área central da cidade. No local, a vítima relatou que se ausentou de sua residência por volta das 14h e ao retornar notou a falta de alguns objetos de sua estante, bem como de algumas joias (ouro), eletrodomésticos, eletrônicos e produtos de higiene pessoal. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de encontrar o autor do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 12h45min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência no Jardim Veneza I. No local, a solicitante relatou que três mulheres vieram até sua residência, onde passaram a arremessar pedras, danificando tudo que viam pela frente. E que a ordem para tal agressão viera do ex-marido de sua filha. Relatou ainda que as supracitadas ao sair do local, levaram uma caixa de som de cor preta, sem discriminar ao certo a marca. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 22h a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Rua Francisco Rodrigues, onde segundo a solicitante teria ocorrido um furto. No local os policiais foram informados que a família deixou a residência por volta das 19h15m, retornando às 21h15m, momento que constatou a falta de um I-Pad New, cor cinza espacial, com capacidade de 32 GB, além de aproximadamente R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) entre joias de colares, pulseiras e anéis, apontando também aos policiais o local de acesso do meliante ao interior da residência, através de arrombamento da janela blindex. Diante dos fatos, a vítima e os presentes no local foram orientados quanto aos procedimento cabíveis, bem como a procurar a Delegacia de Polícia Civil na hipótese de dar falta de mais algum bem extraviado em decorrência do furto.

SANTA MARIANA: VIAS DE FATO
Às 16h45mina equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em uma loja. No local, foi relatado que um indivíduo estaria quebrando tudo dentro da loja, obrigando o solicitante a entrar em vias de fato com ele. O autor do dano foi localizado e encaminhado para a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.