Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Por volta das 09h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor, qual teve sua caminhonete furtada no dia 09/11/2017, relatando que na mesma data do furto recebeu uma ligação mediante a qual uma pessoa dizia ser o autor do crime e que se recebesse o valor de 3.500 reais devolveria o veículo furtado. O noticiante disse ainda que após negociações depositou o valor de 1.500 reais conforme conta bancária repassada, entretanto, o combinado de devolverem a caminhonete não se cumpriu. Que pesquisou o nome da pessoa vinculada a conta bancária e segundo informação trata-se de uma pessoa da cidade de Luziânia do estado de Goiás. A vítima foi devidamente orientada quanto aos fatos.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 17h a equipe PM deslocou até o Bairro Timburi para dar atendimento a uma ocorrência de Roubo. No local a vítima relatou que estava vendendo vassouras quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles se encontrava armado com uma faca. Repassadas as características dos indivíduos, a equipe policial saiu em patrulhamento, contudo ninguém foi localizado.

ASSAÍ: ROUBO
Na data de ontem por volta das 05h30min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo. No local a vítima relatou que se encontrava em deslocamento para o trabalho quando um indivíduo alto, forte e moreno, utilizando blusa preta com capuz a abordou com uma arma de fogo exigindo que ela lhe entregasse dinheiro. Como a vítima relatou que não possuía dinheiro algum. Ele a agarrou e arrastou para um terreno baldio, cheio de mato; momento em que a vítima passou a gritar por socorro, levando-o a fugir do local. Os policiais saíram nos encalços do indivíduo, porém até momento não foi localizado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Acerca do meio dia compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor relatando que no dia 11/11/2013 por volta das 22h25min estava em frente a sua residência, quando foi abordado pelas costas, por uma pessoa que não conseguiu identificar e a qual lhe deu uma pancada na cabeça. Que por tal razão precisou ser encaminhado pelo SAMU e que seu celular Lenovo Vibe C2 de cor preta foi levado pelo criminoso.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 18h compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor relatando que foi furtado de sua residência, localizada no Bairro Invernada, um botijão de gás e um tanquinho elétrico de lavar roupas. O noticiante relatou que como ficou fora de casa por alguns dias não sabe precisar em qual data ao certo o crime ocorreu.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 05h30min a equipe PM deslocou até o Jardim Vale do Sol, onde a solicitante relatou que após ouvir um barulho intenso provocado pelo cachorros, notou que alguns de seus pertences que se encontravam dentro do veículo estacionado na rua haviam sido furtados. Foram levados: a carteira da vítima com sua CNH e o valor de 200 reais. A vítima foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h20min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que foram furtados de seu chiqueiro 11 porcos. A vítima foi orientada.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 17h25min a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica. No local, a solicitante passou a relatar que possui um irmão que além de ingerir álcool frequentemente, também é usuário de drogas ilícitas e que vem ameaçando sua mãe, bem como proferindo palavras de baixo calão, ofendendo-a. Que por algumas vezes já chegou a pegar uma faca para ameaçá-la. Diante do exposto, o indivíduo que se encontrava na residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 16h20min a PM dessa cidade foi informada pela mãe de uma criança de 09 anos, que um referido indivíduo teria abusado sexualmente da criança. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net