Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/11 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Acerca das 13h a equipe policial militar foi acionada via 190 para deslocar até o Jardim Pérola. No local, a solicitante relatou que há dois dias esta separada de seu convivente e que nessa data ao chegar até sua residência para buscar seus pertences foi agredia com tapa e empurrões e que essa não é a primeira vez que acontece. No momento em que a equipe encontrava-se na residência o agressor já havia se evadido. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 18h compareceu à Sede da 2ª Cia uma senhora relatando ter efetuado uma compra através da mídia social Instagram, inclusive com o pagamento já efetuado, mas em contrapartida a vendedora não teria cumprido com sua parte deixando de enviar a mercadoria. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Compareceu à Sede da 1ª Cia uma mulher relatando que no dia 12/11/2017 por volta das 10h seu filho teve o celular furtado dentro de uma referida igreja desse município. A noticiante foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: AMEAÇA
Às 13h compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que há 08 meses vendeu um freezer a certa pessoa e que desde então vem sofrendo ameaças desse comprador, o qual justifica que o freezer possui defeitos. A noticiante foi orientada.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 12h12min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que vem constantemente sofrendo ameaças por parte de outro homem, o qual é seu devedor. Que diante das ameaças e xingamentos em via pública optou pelo registro do boletim de ocorrência.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 15h10min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma chácara dessa cidade onde o solicitante relatou que teve sua residência arrombada e que fora furtada sua máquina de pressão. Diante do ocorrido a vítima foi orientada e o BOU encaminhado a Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.