Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/11 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: ESTELIONATO
Ao meio dia a equipe PM foi solicitada no Jardim Pérola onde a solicitante relatou que há alguns dias adquiriu de um vendedor ambulante uma esteira de massagem e que esse vendedor solicitou um cartão, sendo que foi entregue a ele o cartão de seu marido. Acontece que após a realização da compra verificou-se que o vendedor utilizou o número da conta de seu marido e sacou o valor de 1.000 reais. A vítima relatou ainda que o valor pago pelo produto excede em muito ao valor de mercado e que quer desistir da compra.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Fora registrado na sede da Cia o arrombamento de uma residência no Conjunto José Tibúrcio, onde foi subtraído de seu interior um televisor de 32’ e o receptor de TV por assinatura com seus respectivos controles.

ITAMBARACÁ: DANO
Às 13h27min compareceu ao Destacamento PM uma mulher relatando que após ser agredida pelo marido no último domingo, optou por sair de casa e ao retornar nessa data observou que o mesmo havia quebrado o vidro de uma das janelas e levado uma caixa de som amplificadora, bem como um veículo registrado em seu nome.  A vítima foi orientada.

ITAMBARACÁ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Acerca das 15h a equipe policial após realizar o registro de um dano a uma residência e uma apropriação indébita de um veículo e uma caixa de som, obteve êxito em localizar o autor dos crimes registrados. O indivíduo que se encontrava ao lado do veículo pertencente a sua ex-esposa foi indagado quanto ao crime e respondeu que como estão em processo de separação, entendeu que os objetos lhe pertenciam. Diante do fato as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para o prosseguimento dos procedimentos cabíveis.

URAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h da manhã após receber informações anônimas de que haveria um veículo VW Gol de cor preta do município de Londrina capotado em meio a vegetação localizada na Rodovia do Ovo. A equipe PM deslocou até o local onde averiguou que além de diversas avarias o veículo encontrava-se também sem a maioria dos equipamentos obrigatórios (macaco, estepe, escapamento, etc). estando todo revirado por dentro e com os vidros quebrados. Logo em seguida da chegada da PM ao local, compareceu o proprietário de um sítio localizado nas adjacências relatando que os responsáveis pelo carro seriam dois homens da cidade de Londrina que se encontravam prestando serviços em seu sítio e que após o acidente teriam retornado até o local e retirado peças e equipamentos do carro. O senhor informou ainda que os dois homens são usuários de entorpecentes e que na data do acidente não procuram atendimento hospitalar. O veículo foi guinchado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 15h a equipe policial de plantão foi informada que haveria um caminhão de pequeno porte de cor branca com portas e o baú aberto, abandonado em meio a uma plantação de soja. No local foram encontrados alguns documentos que indicaram via sistema que o caminhão havia sido roubado na cidade de Jataizinho na data de 14/11/2017. Diante do exposto o veículo foi encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.