Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 11h25min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa do sexo masculino relatando que acabara de deixar a Delegacia de Polícia Civil onde registrou um boletim referente uma ameaça e já no trajeto para casa encontrou a pessoa que a esta ameaçando, sendo que tal pessoa fez menção de estar armada e mais uma vez lhe ameaçou. As equipes de serviço em posse das características do noticiado, ou seja, daquele que esta realizando as ameaças, saiu em diligências porém sem êxito de encontrá-lo até o momento.

ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA
Às 17h30min após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Praça Santana onde segundo informação três indivíduos estariam ameaçando transeuntes para assim arrancar-lhes dinheiro. No local fora constatado o mencionado em denúncia, da mesma forma que os três indivíduos encontravam-se em posse de uma caixa de som com volume altíssimo. Foi dado voz de abordagem, porém um deles não acatou a ordem policial e ainda tentou de todas as maneiras incitar os demais a não obedecer. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado por desobediência e perturbação do sossego.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber diversas denúncias a respeito de tráfico de drogas na Vila Esperança, a equipe policial por volta das 15h15min do dia de hoje deslocou até o local onde pode abordar dois adolescentes, localizando 46 invólucros de substância análoga à maconha com um deles e 77 reais com o outro. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado os dois à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
O solicitante, morador do Jardim Pérola relatou que deixou sua residência por volta das 13h e ao retornar as 20h notou que sua residência havia sido furtada, sendo levado um aparelho notebook da marca Asus cor preta e um pouco de carne que se encontrava no freezer. Possivelmente o autor do crime tenha entrado pela porta da sala, mas não desconfia quem possa ser.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 16h após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até o centro da cidade onde um comerciante relatou ter sofrido ameaças por parte de seu vizinho de comércio, relatando que essa não é a primeira vez que acontece. Feito contato com a outra parte, essa concordou que houve a discussão, porém que não partiu de sua pessoa. Diante do exposto, ambos foram encaminhados para a 2ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado e em seguida liberados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 09h30min compareceu à Sede da 1ª Cia uma senhora acompanhada de seu filho, os quais relataram que estão construindo uma casa no Bairro Água do Veado e nessa data ao deslocarem até o local notaram que fora furtado 06 sacos de cimentos, 02 sacos de cal e 02 barras de ferro que estava montada em cima da laje. As vítimas foram orientadas.

ITAMBARACÁ: AMEAÇA
Às 13h41min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que fora acusado de ter furtado 08 portas da residência de uma referida pessoa, sendo chamado de ladrão e que tal proprietário das portas teria dito que a conversa entre os dois ainda não acabou. Diante dos fatos, alegando inocência quanto a acusação o noticiante pede providências, haja vista temer por sua integridade física.

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
A equipe PM foi solicitada pelo Conselho Tutelar a fim de deslocar até um referido colégio onde um aluno teria em sua posse uma faca. No local, fora esclarecido que o aluno de 14 anos teria levado a arma para escola e segundo os demais alunos ficava exibindo-a. Diante do exposto a diretora teria chamado o mencionado aluno e pedido que entregasse a faca, sendo a ordem acatada de imediato sem nenhuma relutância. O objeto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h após receber reiteradas denúncias de que em certa residência do Conjunto Sebastião Vince estaria ocorrendo o tráfico de drogas, a equipe PM em patrulhamento deslocou até o local onde já na entrada da casa abordou um indivíduo com 25 porções de substância análoga à maconha. Diante do presente flagrante fora adentrada a residência sendo encontrados mais 740 gramas da substância maconha, 150 gramas da substância crack e 46 gramas da substância cocaína. Bem como uma balança de precisão, 04 aparelhos celulares, saquinhos utilizados para acondicionar a droga e quantias de dinheiro distribuídas pela casa. Foram encaminhadas três pessoas, sendo um homem maior de idade, 01 adolescente do sexo masculino e 01 adolescente do sexo feminino. O Conselho Tutelar acompanhou a apreensão dos menores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.