Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 27/11 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

24 DE NOVEMBRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 02h55min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que se encontrava em um bar na Rua XV de Novembro quando veio a ser agredida com uma voadora que a derrubou no chão e a fez bater a cabeça, resultando em um corte na cabeça e lesões no cotovelo e pés. A agressão teria partido também de uma mulher e a vítima antes de comparecer ao órgão policial já havia recebido atendimento hospitalar.

ASSAÍ: ROUBO
Às 22h compareceu à Sede da 3ª Cia o proprietário de uma sorveteria dessa cidade relatando que dois rapazes adentraram seu estabelecimento, estando um deles armado com um revolver e dando voz de assalto. Foram levado aproximadamente 400 reais em dinheiro e havia uma terceira pessoa esperando-os na esquina. As equipes policiais de serviço saíram em diligências, porém sem êxito de encontrá-los.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Nessa data a equipe policial deu fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo excelentíssimo senhor juiz da comarca de Jaú-SP, em desfavor de Márcio Faria da Silva, o qual foi localizado na marmoraria onde trabalha. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Acerca das 19h a equipe policial foi acionada no Jardim União, onde a solicitante relatou que por volta das 18h30min seu filho estava brincando com outras crianças na rua quando seu vizinho ameaçou de jogar o caminhão em direção às crianças. Feito contato com o motorista do caminhão, esse relatou que todos os dias precisa passar pelo local a fim de estacionar o veículo e sempre as crianças encontram-se brincando e que não saem da frente. Diante do exposto as partes foram encaminhadas à 2ª Cia para lavratura do termo circunstanciado por ameaça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 12h30min mediante solicitação via 190, a equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para deslocar até a Avenida Minas Geral para prestar atendimento a um acidente de trânsito. Envolveram-se no acidente um veículo Citroen C4 e uma motocicleta Honda CG 150, os ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital pelo SIATE. A motocicleta foi aprendida por apresentar pendências quanto à documentação.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Durante a tarde do dia de hoje (24/11) a equipe policial foi informada de que um indivíduo estaria picotando uma porção de crack que seria vendida em uma festa que aconteceria durante a noite. Diante da informação a equipe PM em alerta obteve êxito em localizar o referido jovem que inclusive já tinha contra si denúncias de envolvimento com o tráfico. Ele foi encontrado nas adjacências da Vila Rural, onde tentou desfazer-se do invólucro que carregava, porém a equipe após realizar a revista pessoal, apreendeu o objeto que o abordado havia jogado, localizando 04 gramas de substância análoga à crack. Na delegacia apresentou-se um adolescente querendo assumir a propriedade da droga, para assim livrar o maior, no entanto, já era de conhecimento da equipe que o mesmo realiza “os corres” para o preso. O adolescente apresentou mais 06 gramas da substância para a equipe. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 10h25min a equipe PM foi acionada na Rua Padre Ambrosio Marks para dar atendimento a uma ocorrência de furto. A vítima relatou à equipe que fora informada por vizinhos que três indivíduos adentraram sua residência de onde furtaram: uma TV 40 polegadas da marca Sony de cor preta,um fogão cook top de marca Fischer, uma corrente de ouro,um escapulário, 03 anéis e uma gargantilha de ouro. Após a ação os criminosos evadiram-se em um veículo utilitário de cor prata. Foram realizados patrulhamentos, bem como repassada a situação para área vizinha, entretanto, ninguém foi localizado até o momento.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 09h relatou a solicitante que teve uma bicicleta de cor prata, sem marcha, com um aro amarelo e outro preto furtada de dentro da varanda de sua casa no Jardim Alvorada, durante a madrugada. A vítima foi orientada.

25 DE NOVEMBRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
BARRA DO JACARÉ: FURTO QUALIFICADO

Foi registrado o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG Titan de cor verde placas ALT – 2798 que estava estacionada em via pública por volta das 13 horas.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Foi furtado do interior de um estabelecimento comercial, bebidas, cigarros e salgadinhos por meliantes que adentraram pelo telhado.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 13h45min a equipe de plantão foi acionada por L. que relatou ter sido agredido por seu companheiro. Este estava com algumas lesões em seu rosto. A equipe deslocou até o endereço do casal onde houve a necessidade de conter J. que estava alterado e não obedeceu as ordens emanadas pela equipe. Após ser feita a busca domiciliar foi encontrado uma porção de substância entorpecente e um cachimbo para uso. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
J.C.J. relatou que emprestou sua motocicleta HONDA/CG TITAN KS de cor vermelha placas AGE-9677  para J. por volta das 08 horas e até o presente momento o mesmo não havia mais recebido noticias do paradeiro do citado.

URAÍ: MAUS TRATOS
A senhora M. relatou que após conversas com sua neta a menor de 10 anos, essa relatou que estaria sendo agredida por sua mãe com frequência e a relatante ainda complementa que a menor tem aparecido com hematomas em seu corpo. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o patrulhamento no Jardim Panorama por volta das 17h, a equipe avistou alguns menores em atitude suspeita onde fora necessário realizar a revista pessoal. Localizaram com os menores 14g de substância análoga à maconha, diante do exposto a equipe encontrou em contato com o responsável de um dos menores o qual franqueou a entrada na residência para busca domiciliar. Pode ser encontrado mais substâncias entorpecentes, um cachimbo utilizado para o uso de crack, algumas sementes da planta cannabis sativa depositada em uma caixa plástica. Em vista disto, os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia acompanhados de seus respectivos responsáveis, ressaltam ainda que foi localizada conversas dos menores em um aplicativo de seus celulares onde estes negociavam compra e venda de substâncias entorpecentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Foi realizado o registro do furto de um aparelho celular de um funcionário de um Posto de Gasolina. Este relatou a equipe que deixou o aparelho no interior da Loja de Conveniência quando um indivíduo aproveitou a oportunidade para subtraí-lo. As imagens da câmera de segurança foram averiguadas e as equipes seguem nos encalços de localizar o criminoso.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de uma serra mármore de marca Bosch do senhor J.M. suprimida da garupa de sua bicicleta quando prestava serviços de capinagem em uma residência.

SANTA MARIANA: VEÍCULO ABANDONADO
Durante o patrulhamento no Distrito do Panema mais precisamente em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Jandinópolis a equipe avistou uma motoneta de marca Honda modelo Biz com a numeração do chassi suprimida abandonada. Diante do exposto foi apreendida e encaminhada para o órgão responsável as medidas cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
O senhor J. procurou o destacamento policial para relatar que tomou emprestada uma motocicleta de marca Honda modelo Titan KS de placas AGE – 9677 e que ao chegar a esta cidade  foi surpreendido por dois indivíduos munidos de arma de fogo o qual o ameaçaram levando dinheiro e seu aparelho celular e na sequência fugindo com a motocicleta.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Após denúncias de um indivíduo em atitude suspeita transitando com uma motocicleta, a equipe de plantão saiu em diligências para apurar maiores informações relativas à denúncia, quando na Rua Rio de Janeiro pode avistar o suspeito que empreendeu fuga a pé, já que o veículo teve uma falha no motor. O suspeito já identificado como G. já está sendo procurado e o veiculo trata-se de uma moto com placa falsa e que após pesquisas no sistema pode ser levantada como uma motocicleta oriunda de furto/roubo. Foi apreendida e entregue na Delegacia para medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 00h20min a equipe de plantão recebeu uma solicitação de um proprietário de um estabelecimento comercial para deslocar até o local. Ao chegar lá pode ser constatado que a senhora B. havia sofrido agressões de seu ex-companheiro o senhor R.F.H que estava exaltado, hesitou em obedecer as ordens policiais. Foi contido e levado para a Delegacia para registro do crime cometido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Em patrulhamento no Distrito de Congonhas uma motocicleta foi avistada executando manobras perigosas e em alta velocidade quando veio a colidir e o condutor sofreu algumas escoriações. Ao ser abordado constatou-se que não possuía carteira de habilitação e estava em notório estado de embriaguez. Foi efetuado o exame etilômetro e encaminhado para as medidas pertinentes ao crime de trânsito.

26 DE NOVEMBRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Após solicitação via 190 por volta das 18h, a equipe de plantão deslocou até o Pronto Socorro Municipal para averiguar uma denúncia de um indivíduo que havia chegado com ferimentos oriundos de arma branca. Em contato com a vítima este relatou que foi até a residência de sua ex-mulher e acabou sendo agredido por dois indivíduos em posse de um facão. Foi registrado em boletim de ocorrência.

ANDIRÁ: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Por volta das 18h30min a senhora K. mãe de L. de 16 anos, procurou o Pelotão da Polícia Militar relatando que sua filha a menor na data de ontem recebeu ligações de um indivíduo chamado A. e na sequência sua irmã e prima a encontraram em uma residência abandonada mantendo relações sexuais com esta pessoa. Ao ser indagado de que a mesma possui problemas psiquiátricos (esquizofrenia) e que este estaria abusando da mesma, ele as agrediu verbalmente e tomou rumo ignorado. A responsável foi orientada quanto às medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
O senhor D. registrou a tentativa de alguns indivíduos que estariam tentando furtar fios de energia de uma residência em construção a qual ele vigia no período noturno.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
O senhor G.A.B. registrou o furto de 48 garrafinhas de cerveja subtraídas do interior de seu estabelecimento comercial.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 23h45min a equipe de plantão deslocou até a Av. Pedro Ferreira da Costa e deparou-se com indivíduo já em óbito com ferimentos por arma de fogo. O local foi isolado, e agentes da polícia civil acionados para apurar evidências a respeito do crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.