Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após reiteradas denúncias de que em uma residência localizada na Rua Professora Margarida Siqueira Dias estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Às 14h45min do dia de hoje a equipe PM deslocou até o local onde efetuou a abordagem a três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. No total foram apreendidos 6,7 gramas de substância análoga à maconha, 08 pinos vazios que comumente são utilizados para acondicionar cocaína e 108 reais em notas diversas. Com a mulher nada de ilícito foi localizado, porém os dois homens foram encaminhados para a Delegacia haja vista já existirem denúncias sobre o envolvimento dos mesmos com o tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17h30min após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Vila Maria, onde segundo os vizinhos um furto acabava de ocorrer. Diante das características das vestimentas utilizadas pelos autores do furto, em diligências foi possível localizá-los carregando alguns objetos dentro de uma caixa. Os três criminosos foram identificados, ainda porque já possuem envolvimento em outros crimes. Um deles, inclusive, portava uma garrucha no momento da abordagem. Realizado contato com o dono da casa, constatou-se que fora estourado o cofre com o uso de uma marreta e que os objetos encontrados com os três homens eram de fato de sua propriedade. Os abordados foram conduzidos à Delegacia.

BARRA DO JACARÉ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 20h39min a equipe PM foi acionada via celular por uma denunciante, a qual relatou que na Praça da Igreja Matriz um homem encontrava-se embriagado portando uma faca, de forma exibicionista e até mesmo amedrontando que lá se encontrava. No local o homem foi localizado e possuía dois cortes nas mãos, tendo sido ele mesmo o responsável pelas lesões. Diante do fato recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital a fim de receber atendimento hospitalar, por fim foi liberado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ANIMAL ENCONTRADO RECUPERADO
Às 09h40min a PM foi solicitada por um senhor de 68 anos, o qual relatou que se encontrava na Avenida XV de Novembro com o responsável pelo furto de seu cavalo no dia anterior. No local o homem foi encontrado juntamente com o adolescente de 15 anos que confessou ter furtado o animal no Distrito do Congonhas juntamente com outro adolescente. O animal foi localizado, e as características confrontadas com aquelas registradas no Boletim de Ocorrência por furto. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a 11ª SDP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
A equipe PM após ser informada de que um indivíduo havia acabado de adentrar a mata do Figueira, deslocou até o local, onde após varredura e buscas visualizou o momento em que o indivíduo mencionado em denúncia depositou em meio a mata um invólucro que encontrado acondicionava 856 gramas de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Ele conseguiu empreender fuga, porém foi possível identificá-lo como sendo um jovem de 19 anos já com envolvimento no crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INCÊNDIO CULPOSO
Devido a varias ligações recebidas, dando conta que no pátio de uma oficina mecânica, próximo a este Destacamento Policial, estaria acontecendo um possível incêndio a veiculo que estava no pátio. A equipe PM, por volta das 02h50min deslocou até o local rapidamente onde se constatou que o veículo em chamas tratava-se de um caminhão da marca Mercedes Bens. Foram acionados todos os órgãos competentes e com a ajuda de populares o fogo foi contido evitando-se assim de se alastrar para as casas vizinhas. Em conversa com populares, esses informaram que o fogo foi totalmente intencional haja vista indivíduos terem chegado ao local portando um galão de gasolina. Destaca-se ainda que o proprietário da oficina é irmão de um PM que vinha recebendo ameaças de ter sua própria residência incendiada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.