Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h30min a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Rondônia avistou quatro indivíduos saindo de um terreno baldio que a ao avistarem a equipe policial passaram a agir de maneira suspeita. Realizada a abordagem, fora encontrado quantias de dinheiro com dois deles, bem como uma arma garrucha calibre 22 e uma caixa contendo 35 munições guardadas no local de onde acabavam de sair. No instante dessa abordagem, os policiais receberam a denúncia de que na casa ao lado estaria ocorrendo o tráfico de drogas e que seriam esses indivíduos os responsáveis pelo crime. Realizada então a revista na casa foram localizadas ainda: duas balanças de precisão, um invólucro contendo três gramas de substância análoga à maconha, oito invólucros de substância análoga à cocaína embaladas e prontos para a comercialização. Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia, sendo eles 03 adolescentes e 01 maior.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Adamazildo Bom Tempo, onde a solicitante relatou que ao chegar em sua residência percebeu que 02 janelas encontravam-se danificadas e que havia sido furtados vários objetos: 01 TV LCD de 32 polegadas da marca Sony , 01 aparelho DVD de cor preta da marca Panasonic ,01 batedeira da marca Arno de cor branca,01 liquidificador da cor preto da marca Britania 01 chapinha da marca Taife e 01 perfume Florata. Foram realizadas diligências, porém até o momento sem êxito de encontrar qualquer suspeito ou mesmo os objetos levados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 22h18min após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até o Jardim Primavera onde o solicitante relatou que tirou seu carro da garagem por volta das 20h e ao guardá-lo notou que o veículo encontrava-se sem as placas de identificação. Posteriormente, ele mesmo localizou uma das placas, porém quebrada e toda danificada. Não suspeitas de quem possa ter sido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber a informação através da Vara da Infância e da Juventude do Poder Judiciária dessa Comarca, que um adolescente estaria com um mandado de busca e apreensão por uso ou tráfico de drogas. Nessa data, por volta das 17h a equipe PM obteve êxito em localizar o referido adolescente na Vila Independência com 02 buchas da substância maconha, vinte e um reais e com informações em seu celular referentes ao tráfico. Ressalta-se que o cumprimento do mandado e a apreensão do menor ocorreram com a presença do Conselho Tutelar que também presenciou o momento em que o jovem afirmou comercializar a droga.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
A equipe PM em patrulhamento pelo Conjunto Natal Marcolino por volta das 22h20min fora acionada por um homem o qual afirmava ter sido agredido por uma pessoa também do sexo masculino e que ela se encontrava das adjacências portando uma faca. Realizada a varredura fora encontrado o referido homem que também apresentava escoriações, porém a faca encontrava-se sobre a calçada e não em posse do abordado. As partes foram encaminhadas ao Destacamento policial a fim de ser registrar o ocorrido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net