Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/10 de 2017


18° BPM

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber uma denúncia anônima informando que em uma determinada Chácara desse município, um indivíduo de vulgo “Ladrão” estaria realizando o comércio de entorpecentes e que teria em mãos uma arma de fogo. Nessa data, por volta das 14h as equipes ROTAM e RPA deslocaram até o endereço onde foi procedida a abordagem e com a autorização do morador o adentramento à residência, onde foi encontrado um revólver de calibre 32 com a numeração suprimida, juntamente com 18 cartuchos de calibre 357, sendo que dessas 12 estavam intactas e 6 deflagradas. Foram localizados ainda 04 invólucros contendo substância análoga à cocaína, 01 invólucro contendo substância análoga à maconha, duas balanças de precisão, uma quantia em dinheiro e um pacote de geladinhos, o qual seria utilizado para a comercialização da droga. O indivíduo recebeu voz de prisão e na Delegacia assumiu que realiza sim o tráfico e que busca os entorpecentes na cidade de Londrina.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 07h40min a equipe policial de plantão foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto no Jardim Primavera. No local o solicitante relatou que deixou seu veículo estacionado em frente a sua residência durante toda a noite e pela manhã se deu conta de que a porta dianteira do lado direito encontrava-se arrombada e que do interior do veículo haviam sido levados: um rádio da marca Pionner e uma caixa de som contendo alto falante, um Twiter e uma corneta. Relatou ainda que o autor do furto deixou sobre o muro um rádio Roadstar, o qual foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

LEÓPOLIS: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Compareceu nesse Destacamento de Polícia um senhor relatando que é proprietário de um sítio localizado no Bairro Tangará e que nessa noite alguém tentou entrar em sua propriedade e um de seus cachorros tentou possivelmente interferir, sendo alvejado com disparo de arma de fogo e que os sinais no animal levam a crer que se trata de uma espingarda. A vítima foi orientada.

SANTA AMÉLIA: VEÍCULO RECUPERADO
Na data de hoje, na tentativa de localizar uma motocicleta furtada na cidade de Ribeirão do Pinhal conforme Boletim de Ocorrência, a equipe PM dessa cidade por volta das 16h30min obteve êxito em encontrá-la na Vila Galdino em meio a um matagal, com os fios elétricos cortados o que leva a suspeitar de um certo indivíduo que possui esse comportamento para furtar motocicletas.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto a uma Farmácia dessa cidade. No local a proprietária relatou que além de algumas mercadorias foram ainda levados dois aparelhos notebooks. Todavia, os possíveis autores do crime não foram identificados, haja vista as câmeras de segurança estar voltadas para a parede. A vítima foi devidamente orientada.

SERTANEJA: DIFAMAÇÃO
Acerca das 11h compareceu a Unidade Policial o proprietário de uma farmácia desse município relatando que um homem teria chego até o local e constrangido uma de suas funcionárias, dizendo palavras ofensivas e que mantinha um relacionamento com a moça. O noticiante relatou ainda que após esse fato demitiu a funcionária, mas que o indivíduo supracitado passou a lhe ameaçar dizendo que se descobrisse que ele e a funcionária teriam algum caso amoroso as consequências seriam sérias. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.