Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO
Por volta das 22h50min a equipe PM de Andirá em apoio a viatura do Batalhão de Polícia Escolar obteve êxito em localizar em um veículo Corolla de cor preta uma porção de substância análoga à maconha e duas munições de calibre 762. Em consulta ao sistema policial foi averiguado ainda que o veículo supracitado é produto de roubo no estado de São Paulo. Destaca-se que um homem e uma mulher conseguiram fugir da equipe antes da abordagem e apenas um homem foi detido.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h20min após solicitação via 190 a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto a uma loja. Sendo que em posse das características das referidas, foi possível localizá-las na Avenida Bandeirantes onde mediante abordagem foram localizados 03 frascos de shampoo que posteriormente foram reconhecidos como os produtos furtados, bem com a vendedora da loja afirmou serem as abordadas as mulheres que momentos antes encontravam-se na loja. Diante do exposto, elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 11h33min a PM foi acionada em um das lojas lotéricas dessa cidade, onde a solicitante relatou que uma senhora de 71 anos teria chego até o local em prantos dizendo que precisava realizar o depósito no valor de 1.000 reais, haja vista alguém de seu conhecimento ter sido sequestrado. A solicitante, então, percebendo tratar-se de um golpe acionou a família da vítima para lhe dar o devido apoio e a PM para fazer o registro da situação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 16h35min compareceu a 1ª Cia PM um senhor relatando que se encontrava trabalhando na Avenida Santos Dumont e que teve sua caixa de ferramentas furtada de cima de sua caminhonete e que os autores do crime seriam dois homens que teria acabado de sair do Fórum.

RANCHO ALEGRE: ESTELIONATO
Às 14h20min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando ter recebido mensagens da administradora de seu cartão de crédito confirmando compras realizadas em seu nome. Que feito contato com o serviço de atendimento ao consumidor, a atendente o instruiu a registrar o presente Boletim de Ocorrência e que possivelmente seu cartão tenha sido clonado.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
A equipe policial foi acionada na Zona Rural desse município onde o solicitante relatou o furto de duas baterias que se encontravam no local para utilização de cerca elétrica. Segundo informação de um vizinho o principal suspeito do crime seria um homem que há poucos instantes da descoberta do furto encontrava-se nas adjacências do  sítio. Foram realizados patrulhamentos, porém até o momento ele não foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.