Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/12 de 2017


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h compareceu à 2ª Cia de Polícia Militar uma mulher moradora da cidade de Piracicaba-SP, relatando que possui um filho com deficiência mental e que tal filho reside na cidade de Bandeirantes com o avô o qual nos últimos dias encontra-se internado em situação de coma. A noticiante procurou o órgão PM haja vista ter procurado os documentos e cartão de recebimento de benefício de seu filho e não os ter encontrado, sendo que possivelmente foram furtados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Por volta da 01h da madrugada de ontem, dia 05/12, a PM dessa cidade foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica na Avenida Santos Dumont. No local, o solicitante, irmão da vítima da violência, aguardava a equipe e relatou que dentro da residência encontravam-se trancados no quarto sua irmã e sobrinho que estavam sendo ameaçados por ser cunhado. A equipe PM adentrou o edifício e após muita insistência conseguiu entrar no apartamento onde os fatos ocorreram. De fato em um dos quartos encontravam-se mãe e filho, muito assustados e o marido visivelmente embriagado. Indagada se na casa haveria algum tipo de arma, a mulher relatou que sim e com a autorização do proprietário a equipe teve acesso a elas. Foram apreendidos um revólver de calibre 357 com o registro vencido, uma pistola calibre 22 sem registro e uma caixa de munição calibre 22 em cima da estante. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 11ª SDP.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Às 10h40min compareceu ao Destacamento PM uma professora, qual passou a relatar que nessa data ao “chamar a atenção de um aluno”, esse começou a dizer que era pra ela parar de gritar ou do contrário ela iria ver o que aconteceria fora da escola. A noticiante foi devidamente orientada.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Por volta das 20h30min compareceu ao Destacamento PM uma mulher relatando ter sido agredida com tapa e empurrões em via pública, que o agressor trata-se de um primo e que após populares terem intervido na situação ele ainda a ameaçou mostrando uma faca que portava na cintura, dizendo que a mataria. A vítima destacou que a agressão e ameaça ocorreu na frente de sua filha que ficou muito abalada com o que presenciou. Ela foi orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Por volta das 16h compareceu ao Destacamento PM um senhor informando o furto de seu aparelho celular, que segundo o noticiante foi furtado em um bar localizado na Avenida Prefeito Antonio Francischini. O aparelho é da marca LG modelo K8 de cor azul. O fato ocorreu na última sexta-feira dia 01/12.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.