Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 00h28min a PM foi informada sobre o roubo ocorrido a uma tabacaria na Rua São Paulo. Dois indivíduos armados com revólver chegaram ao local anunciando o assalto o levando 04 aparelhos celulares, R$380,00, um narguilé e várias essências de narguilé. Após o crime, eles fugiram utilizando uma motocicleta rumo ao parque industrial. As equipes de serviço saíram em diligências, porém sem êxito de encontrá-los até o momento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 07h30min a PM foi solicitada para deslocar até um sítio desse município, onde o solicitante relatou que às 04h da manhã quando foi buscar as vacas no pasto, notou que 09 delas não mais se encontravam no local. Ele informou ainda que após perceber que a cerca havia sido cortada saiu procurando nas proximidades de sua propriedade conseguindo encontrar 06 delas. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 12h44min a equipe policial de plantão, após realizar monitoramento de uma biqueira na Rua Rio Grande do Sul, obteve êxito em abordar um adolescente de 17 anos em contato com prováveis usuários de drogas, sendo que após a abordagem foram localizadas nas adjacências do local: 61 gramas de substância análoga à maconha e 01 bucha de cocaína que por observações anteriores, sabia-se que pertenciam ao referido jovem. Diante do exposto ele foi conduzido e constatado por intermédio de seu celular que o adolescente realiza sim o comércio de entorpecentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por ocasião das informações obtidas com a apreensão do adolescente na Rua Rio Grande do Sul por volta do meio dia, as quais outros indivíduos diziam que seria preciso intensificar a venda de entorpecentes a fim de pagar o fornecedor das drogas. A equipe PM optou por continuar a monitorar o local, conseguindo abordar dois indivíduos e localizar mais 17 gramas de maconha e 205 reias em dinheiro. Eles foram encaminhados até a 11ª SDP.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA DO PUDOR
Por volta do meio dia compareceu ao Destacamento PM uma mulher relatando que por trabalhar no município de Nova Santa Bárbara contratou uma VAN que transporta alunos de São Jerônimo da Serra para São Sebastião da Amoreira, ou seja, que passa pelo município no qual trabalha. Mas que nessa data enquanto conversava com o motorista, esse parou a VAN e tentou beijá-la, bem como a agarrou pela cintura e mesmo contra a vontade da mulher continuou a insistir em agarrá-la. Após o relato a equipe localizou o autor que foi encaminhado até o Destacamento onde foi lavrado o Termo Circunstanciado, haja vista não caber flagrante ao caso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.