Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que nessa data deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan azul estacionada na Rua Sergipe por volta de 40 minutos e quando retornou notou que ela havia sido furtada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Por volta das 17h45min em cumprimento ao mandado expedido pela juíza de direito dessa comarca, a Polícia Militar deslocou até a Rua Pernambuco onde em buscas acabou localizando uma espingarda da marca CBC calibre 12 municiada com 06 cartuchos intactos e mais 25 cartuchos guardados em uma caixa. O morador da residência que indicou o local onde a arma e munições se encontravam disse possuir registro sobre ela, porém que no momento não sabia informar sobre a validade e nem onde se encontrava.  Ele foi encaminhado por posse irregular de arma de fogo e munições.

ANDIRÁ: POSSE - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO
Acerca das 15h a equipe PM após receber uma denúncia informando da possibilidade de uma passageira de ônibus vindo da cidade de São Sebastião da Amoreira estar praticando ato ilícito, a equipe policial de serviço obteve êxito em abordar e localizar coma referida mulher um revólver calibre 32, desmuniciado, e com a quantia de 1.809,70 reais. Ela recebeu voz de prisão dado a fato de não possuir autorização de porte, nem registro da arma.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 14h30min da data de hoje, a Polícia Militar foi informada que havia uma caminhonete de cor prata abandonada em uma estrada rural, próximo ao Aeroporto do Bairro Yara. No local indicado foi localizada uma caminhonete S10, com a porta traseira direita aberta, com a meia luz acessa, e com o radio ligado. Ao lado da porta que estava aberta, foi encontrado o corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído já em óbito. Diante da situação foi realizado isolamento do local e solicitada a presença da Policia Civil no local do fato para realização dos procedimentos cabíveis. Com a chegada da autoridade policial, foi identificado o corpo de Antonio Correia de Oliveira - 66anos, desaparecido desde a data do dia 06/12/17. O Corpo foi recolhido pelo IML.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
A PM foi acionada no Conjunto Fortunato Sibim, onde a solicitante relatou ter recebido uma ligação dizendo que sua neta havia sido sequestrada, informando inclusive o nome da neta. O homem que falava ao telefone exigia o deposito de um referido valor para liberar a vítima. A solicitante, porém não realizou nenhum depósito e a equipe policial em contato com a neta da vítima obteve a certeza de que a mesma se encontrava bem.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 10h a equipe policial foi mais uma vez acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de estelionato, também no Conjunto Fortunato Sibim. No local a solicitante relatou ter recebido uma ligação dizendo que sua filha havia sido sequestrada e que para a liberação da mesma seria necessário o valor de 1.000,00. A solicitante, todavia, fez contato coma a filha averiguando que estava tudo bem e que a ligação tratava-se de um golpe.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Acerca das 15h00min a equipe policial foi acionada para deslocar até uma residência da Rua Orlando Bini, onde um homem estaria em óbito. A equipe SAMU também foi acionada e deslocou junto com a PM. No local, a médica do SAMU constatou que o homem que se encontrava sentado em uma cadeira no banheiro já havia entrado em óbito. A filha dele que solicitou a presença policial relatou ter encontrado o pai (que mora sozinho) com um fio enrolado ao pescoço. O Local foi isolado e a Polícia Civil acionada para dar prosseguimento a ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 18h06min a equipe policial foi acionada no Jardim Panorama, onde a solicitante relatou que caminhava por uma das ruas do bairro juntamente com sua filha, quando visualizou um homem de cor parda, cabelo raspado, medindo aproximadamente 1,80m, trajando bermuda na cor azul e branca; vindo em sua direção “manipulando” seu órgão genital. A vítima então começou a gritar e o homem empreendeu fuga. A equipe que saiu em diligência abordou um indivíduo com as mesmas características, mas que não foi reconhecido pela vítima.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Às 16h32min após solicitação dando conta que acabava de ocorrer um roubo a uma lotérica dessa cidade, a equipe policial sai na tentativa de localizar os autores do crime que até o momento não foram encontrados. As imagens das câmeras de segurança do local foram consultadas e o investigador de Polícia Civil acionado no local a fim de realizar o levantamento daquilo que foi roubado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 13h35min a equipe PM registrou um furto a uma residência, sendo que a vítima relatou ter encontrado a porta da cozinha arrombada, dando por falta de um aparelho notebook da marca Sim. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.