Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 11/12 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

08 DE DEZEMBRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 14h14min compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora relatando que se encontrava em um referido Banco para realizar um depósito no valor de R$ 170,00, mas que ao deixar a bolsa por uns instantes sobre um balcão que se encontrava próximo ao caixa eletrônico teve o respectivo dinheiro furtado. A vítima foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 15h compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora relatando que é professora de um Colégio dessa cidade e que nessa data enquanto assinava o livro ponto teve seu celular furtado. O aparelho trata-se de um Motorola Moto G5 dourado e se encontrava sobre uma mesinha no momento em que foi subtraído.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 23h19min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que sem saber dizer o motivo fora agredido pelo proprietário de um ponto de lanches. Que inclusive lhe desferiu um golpe de faca na região do abdômen e que o SAMU o encaminhou para o hospital. A equipe policial de plantão deslocou até o referido ponto de lanches, porém o agressor não mais se encontrava no local.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Relatou a vítima que deixou sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor prata de placa DNN-7206 estacionado na Rua Isaura Matsubara por volta das 23h e ao retornar após uns 30min não mais encontrou o veículo no lugar. As equipes policiais saíram em diligências na tentativa de recuperar a moto e repassaram via rádio para os municípios vizinhos, porém até o momento não foi localizada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 10h15min a PM foi acionada por uma senhora de 49 anos, a qual relatou que se encontrava na inauguração de uma Loja na Avenida XV de Novembro quando teve sua carteira furtada de dentro de sua bolsa. Além de documentos pessoais, a carteira ainda continha dois cartões de crédito e 10 reais em espécie. A vítima foi orientada e foi solicitado à loja a possibilidade de conseguir as imagens da câmera de segurança a fim de identificar o autor do furto.

RANCHO ALEGRE: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 18h50min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Mato Grosso, onde segundo a solicitante seu ex-companheiro estaria em estado visível de embriaguez, agredindo verbalmente as mulheres que se encontravam na casa com palavras de baixo calão e que possuía uma ordem judicial (medida protetiva) que restringe a aproximação do referido homem. A equipe PM então deslocou até o local onde encontrou o noticiado há aproximadamente 50 metros da residência da qual deveria manter a distância de 200 metros. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Uraí para os procedimentos cabíveis, porém acabaram sendo liberados haja vista também a solicitante apresentar-se em estado de embriaguez dificultando os registros necessários e ficando acertado de voltarem em outra data.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na madrugada de ontem, por volta da 01h00min a equipe policial foi acionada na Rua Antonio Florentino de Souza para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. A solicitante relatou que se encontrava em tal residência com duas sobrinhas e seus filhos, haja vista ter presenciado seu marido tentando “acariciar” as partes íntimas de uma de suas sobrinhas e que indagada à sobrinha, essa veio a relatar que já o teria impedido outras vezes. Que por conta dela ter deixado a casa, o marido em estado de embriaguez teria chego até essa residência e após arrombar a porta agredido ela e as duas sobrinhas, inclusive tentado estrangulá-la. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Congonhinhas e as vítimas ao hospital.

09 DE DEZEMBRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Após solicitações via 190, por volta das 11h34min a equipe de plantão deslocou até o estabelecimento comercial do senhor E. que relatou-lhes que possui uma desavença com um parente e que este, nesta manhã, passou em frente ao seu estabelecimento e efetuou alguns disparos de arma de fogo que puderam ser comprovados através dos cartuchos deflagrados encontrados no local. E. foi orientado quanto as medidas posteriores.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Foi recuperado um veículo com indicativo de furto e roubo da cidade de Jacarezinho sendo uma motocicleta de marca Honda modelo Bros com a placa adulterada. Foi apreendida e entregue ao órgão responsável.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma cota de botijão de gás, vestuários e alguns materiais de limpeza subtraídos da residência do Sr. J.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao destacamento policial às 7h30min o senhor L. relatando que ao chegar a sua chácara esta manhã pode perceber que dois indivíduos tentavam furtar um bezerro e ao se aproximar estes se evadiram do local. Foi encontrado pelo proprietário o bezerro, um facão e um celular abandonado onde pode ser reconhecido um dos envolvidos. Diante do exposto a equipe saiu nos encalços de localizar o autor obtendo êxito. A. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia enquanto que o outro envolvido ainda está sendo procurado pelas equipes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Após solicitação dos socorristas do Samu relatando que um senhor havia sido encaminhado para o Pronto Socorro Municipal vítima de espancamento, a equipe fez uma varredura nas proximidades de onde foi localizada a vítima e pode abordar alguns usuários de entorpecentes que confessaram as agressões devido ao desentendimento por drogas. Foi registrado o fato e encaminhado para providências.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
O proprietário de um estabelecimento comercial solicitou a presença da equipe para registrar o furto de duzentos reais subtraídos do caixa por um indivíduo. Após a equipe receber as características do meliante, esta saiu em diligências para encontrar o criminoso.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21 horas a equipe RPA efetuava o patrulhamento ostensivo na Avenida Brasil quando avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem fora constatado que o condutor não possuía CNH e após a busca pessoal localizado alguns tubos de eppendorf contendo substâncias análogas à cocaína e alguns invólucros de maconha. Os meliantes foram encaminhados para a Delegacia para a tomada das medidas cabíveis ao ilícito cometido.

SANTA MARIANA: DESACATO
A equipe RPA efetuava o patrulhamento no distrito do Panema quando visualizou a chegada de uma motocicleta com dois indivíduos, estes ao perceberem a presença policial tentaram ludibriar a equipe fazendo a troca entre ambos da condução da referida moto. Ao serem abordados foram identificados como L. 19 anos e B. de 21 anos e ao indagá-los sobre o fato debocharam da equipe e ainda esboçaram reações de fúria e agressões verbais. Diante do fato foram encaminhados para lavratura de termo circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Às 02horas a equipe de plantão deslocou até uma Lanchonete na Av. XV de Novembro devido à permanência de um indivíduo no local importunando os fregueses. Chegando ao local este indivíduo agrediu os policiais verbalmente sendo necessário encaminhá-lo para lavratura de termo circunstanciado.

SANTA MARIANA: DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 23h40min a equipe RPA em patrulhamento pela Avenida Delfim Moreira visualizou um veículo executando manobras perigosas sendo necessária a abordagem do condutor. Identificado por K. este estava em notório estado de embriaguez que posteriormente foi comprovado pelo exame etilométrico. Foi conduzido para a Delegacia.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Após solicitação via190 a equipe de plantão deslocou até a residência da senhora J. que acabara de ser agredida por seu esposo, este que encontrava-se no local recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime.

URAÍ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Por volta das 22h30min a equipe recebeu uma ligação relatando que havia ocorrido um suicídio na Vila Nova. Chegando ao local, a vítima se encontrava já em óbito. Foi isolado o local e prestado apoio a polícia científica.

ITAMBARACÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Após denúncias de uma senhora que frequentava um estabelecimento comercial por volta das 03horas e que estaria com uma criança menor. A equipe deslocou em apoio aos conselheiros tutelares para averiguar a denúncia. Chegando ao local esta senhora estaria embriagada na companhia de sua filha de 2 anos e 8 meses. Foi encaminhada para averiguações.

10 DE DEZEMBRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 15 horas a equipe RPA efetuava o patrulhamento no centro da cidade quando perceberam que em uma determinada residência na parte externa duas pessoas entregaram algo suspeito para uma pessoa, foi necessário abordar os ocupantes deste veículo e pode ser localizado dois tubos eppendorf contendo substâncias análogas à cocaína. O senhor T. e a senhora T. foram indagados da procedência da droga, porém não passaram informações precisas para a equipe. Diante de ainda fundada suspeita deslocaram até a residência deles e efetuaram a busca domiciliar sendo localizadas várias porções de substâncias entorpecentes, quantias de dinheiros em diversas notas e dois aparelhos celulares. Receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h30min a equipe de plantão estava em patrulhamento no Conjunto União quando notou que havia um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem e indagá-lo este relatou-lhes não residir nesta cidade e estaria aqui somente à passeio na residência de sua tia. Devido ao fato de não passar muita coerência em suas explicações a equipe procurou a responsável pelo menor de 15 anos a qual franqueou a entrada da equipe em sua residência sendo possível localizar pouco mais de duzentos e vinte e um quilos de substância análoga à maconha e mais algumas porções prontas para venda no interior do veículo. Foi apreendido o menor para apurar mais informações sobre o crime cometido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após solicitação relatando a respeito de um suicídio, a equipe RPA deslocou até a Vila América para apurar a veracidade dos fatos. No local pode ser localizado um senhor já em óbito. O local foi interditado e as equipes de policiais civis deram continuidade na ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Após solicitação de que havia um indivíduo no Terminal Rodoviário e tinha furtado o aparelho celular de C. a equipe deslocou até o lugar supracitado para averiguar o ocorrido, chegando no local pode ser recuperado o objeto e o responsável identificado.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto do estabelecimento comercial do senhor M.N.S. que pode constatar que foi levado diversos pertences e aparelhos de celulares.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação da senhora L.P. que ao chegar a sua residência localizou um objeto estranho no quintal, a equipe deslocou até sua residência e pode constatar o arrombamento da casa e registrar que vários pertencentes havia sido subtraído do local.

URAÍ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Após solicitação via 190 de que havia um indivíduo vítima de facadas no distrito de Cruzeiro do Norte, a equipe deslocou até o local e localizou a vítima com sérios ferimentos sendo encaminhado para o pronto atendimento médico. O autor da agressão foi localizado e encaminhado também para atendimento médico por estar com alguns ferimentos. Registrou-se o fato que será encaminhado para averiguações posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net