Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/12 de 2017


18° BPM

BANDEIRANTES: DANO
Por volta da 01h50min do dia 11/12 a equipe policial foi solicitada a comparecer no Parque do Povo localizado na Vila Maria Alice, onde conforme solicitação um homem estaria causando danos no local. A equipe procedeu a abordagem e o encaminhou para Delegacia de Polícia Civil por ter causado dano a fiação e o eletroduto de dois quiosques do parque.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu à Sede da 2ª Cia uma senhora moradora do Jardim Paraíso relatando que no dia 09/12 o celular iPhone 5S pertencente a seu filho foi furtado da varanda de sua residência. A vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
A equipe PM recebeu uma informação anônima dando conta que na Rua José Feliciano Silvano um jovem dessa cidade e outro pertencente à Londrina estariam realizando tráfico de drogas. Chegando no local, um jovem ao notar a presença policial empreendeu fuga e deixou cair pelo caminho um invólucro contendo substância análoga a maconha. A equipe então adentrou o local de onde o jovem acabava de sair e obteve êxito em abordar um adolescente, localizando ainda uma grande quantidade de entorpecente já pronta para ser comercializado, um caderno com anotações referente ao tráfico e um celular que no momento da abordagem recebia diversas ligações referentes ao tráfico. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INJÚRIA REFERENTE A RAÇA - COR - ETNIA - RELIGIÃO - ORIGEM
Às 07h25min a equipe policial deslocou até a Rua Paraíba, onde a solicitante relatou ser funcionária do Departamento de Saúde desse município e durante atendimento a uma pessoa do sexo feminino fora ofendida, sendo chamada de negrinha e outras palavras de baixo calão. Ela e a ofensora foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil pelo Crime de Injúria Racial e todo o ocorrido foi gravado por um dos que se encontram no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi acionada no Colégio Nilson Ribas, onde foi relatado o furto de 02 computadores, sendo que a janela da supervisão encontrava-se arrombada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 18h30min a PM foi solicitada no Jardim Vitória Régia para dar apoio ao SAMU em uma ocorrência de lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao Hospital com diversas queimaduras pelo corpo ocasionadas por seu esposo e não soube explicar qual teria sido a motivação da lesão. Foram realizadas diligências, contudo o autor do crime não foi localizado até o momento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 19h12min a equipe PM foi acionada na Vila Moreira para prestar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. No local a vítima relatou que um homem alto, moreno e magro teria se aproximado de sua residência pedindo um copo de água e perguntando sobre casa para alugar e que num dado momento perguntando pelo o que a vítima segurava nas mãos acabou conseguindo pegar o valor de 250 reais que ela portava e fugiu sentido Rua Emílio de Menezes. O autor não foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 12h40min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que no dia 03 de dezembro de 2017 seu sobrinho furtou de dentro de sua residência um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo 47 munições intactas. A vítima foi orientada quanto aos fatos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.