Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 18/12 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

15 DE DEZEMBRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a Sede da 2ª Cia PM um senhor relatando que por volta das 07h30min do dia de hoje ao chegar no Lava Car que trabalha constatou que o cadeado havia sido arrombado e que fora furtada uma bicicleta de quadro de alumínio, com amortecedor dianteiro, 18 marchas, rodas brancas e freio a disco. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: DESACATO
Às 18h40min a equipe PM em patrulhamento pelo Jardim Paraíso apreendeu um adolescente por desacato, haja vista durante abordagem proferir palavras e expressões ofensivas aos policiais.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 20h50min compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que é proprietária de uma loja na Avenida Francisco A. Pereira e que nessa data três jovens chegaram ao local dando voz de assalto, sendo que um deles se encontrava armado. Foi levado um aparelho celular e 50 reais em dinheiro. Apresentadas algumas fotos de pessoas já abordadas pela polícia, a vítima reconheceu dois dos assaltantes que por volta das 23h foram reconhecidos e presos pela equipe ROTAM no Conjunto Habitar Brasil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Acerca da 01h da manhã, a equipe policial foi acionada no Pronto Socorro dessa cidade para prestar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. No local a vítima relatou que se encontrava em casa dormindo com os filhos, quando o marido chegou da rua muito alterado e nervoso passando a quebrar objetos e logo em seguida lhe desferiu um golpe de facão na perna. O agressor não foi localizado.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 20h50min a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão a equipe PM saiu em diligências, localizando o senhor Renato O. S e encontrando em sua residência 07 gramas de substância análoga à maconha. O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: MAUS TRATOS
Às 09h10min a equipe policial foi acionada a comparecer em uma escola desse município, onde segundo solicitação uma criança havia sido agredida pelo pai com uma cinta. No local foi esclarecido que o pai se fez presente mediante pedido da direção, pois a criança de 06 anos teria chutado a professora. A criança recebeu várias cintadas e mesmo a diretora que tentou intervir também foi atingida. O Conselho Tutelar ficou responsável pela criança, mas o agressor não mais se encontrava no local dos fatos quando a PM chegou.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 16h30min a equipe PM deslocou até o Bairro Rural Água Limpa, onde moradores encontraram o corpo de um homem às margens de uma estrada rural. O SAMU esteve presente constatando o óbito e a Polícia Civil foi acionada a fim de realizar a perícia do local, pelo fato de se ter encontrado indícios de crime. O médico que prestou atendimento encontrou orifícios possivelmente causados por arma de fogo em partes do corpo da vítima e a família informou que o jovem Rafael foi visualizado pela manhã quando saiu com seu veículo VW Golf. Ressalta-se que nem o veículo, nem o celular da vítima encontravam-se no local de morte.

16 DE DEZEMBRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo Fan de cor preta de placas AQK – 5430, retirada do interior de uma residência no Jardim Ingá após o arrombamento do portão da residência.

SANTA AMÉLIA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma motoneta de marca Honda modelo Biz de cor azul placas AIV – 4737, subtraída do interior da residência do senhor J.A juntamente com uma caixa de ferramentas.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após várias denúncias sobre o tráfico de drogas em uma determinada residência, as equipes de RPA saíram nos encalços de averiguar os fatos. Próximo ao local supracitado encontrava-se um casal, que ao perceber a chegada da equipe evadiram-se do local. Não obtendo êxito na fuga puderam ser identificados e revistados, enquanto que a residência com indícios de uso para o tráfico foi executada a busca e localizada em seu interior quatorze invólucros de substância análoga ao crack, doze invólucros de substância análoga à maconha e cinco aparelhos celulares. Os meliantes foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos posteriores.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h45min a equipe ROTAM praticava o patrulhamento ostensivo no centro da cidade, quando foram abordados por um indivíduo relatando a ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades. Diante desta denúncia, encaminharam-se para o local e puderam visualizar um rapaz dispensando algum objeto ao perceber a chegada da equipe. Foi feita a busca domiciliar após a autorização da proprietária e localizado dezessete tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína, sete invólucros contendo crack e três buchas de maconha. W. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime cometido.

LEÓPOLIS: ROUBO
Compareceu a Cia o senhor A.N.F. relatando que ao sair de um baile na cidade de Leópolis na companhia de algumas amigas, foi surpreendido por dois indivíduos armados que subtraíram seu aparelho celular e alguns objetos pessoais.

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta das 21h40min a equipe deslocou até a residência da senhora D. que relatou-lhes que acabara de ser roubada, detalhou que estava na companhia de seu neto de 13 anos quando foram surpreendidos por dois indivíduos que adentraram sua residência. Arrombaram o cofre levando quantias em espécie e folhas de cheques. A vítima foi orientada e as equipes seguem no patrulhamento para localização dos meliantes.

CONGONHINHAS: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A senhora C.L. procurou a equipe policial para relatar que sofre agressões físicas e verbais de seu companheiro, diante de sua queixa a equipe localizou o agressor e o encaminhou para as autoridades competentes.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo Titan de cor prata de placas AKQ – 9146 que estava estaciona na Rua Arthur Pelaio na Vila União.

* Antes do término deste relatório a equipe RPA recuperou este veículo que estaria em posse de M.D.C.F. o qual ainda não foi localizado. As equipes seguem nos encalços de efetuar a prisão do meliante.

17 DE DEZEMBRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 09 horas a equipe RPA deslocou até o Bairro Invernada para averiguar uma denúncia de dano. No local em contato com o proprietário, este relatou que sua chácara foi alugada para um evento e que na manhã de hoje constatou vários danos na propriedade e alguns eletrodomésticos subtraídos do local. Registrou-se em boletim de ocorrência.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Após denúncias anônimas de um veículo escondido em uma residência na Vila Macedo e que esse seria objeto de furto, a equipe deslocou até o endereço e entrou em contato com o senhor H. o qual relatou ter adquirido o bem em um leilão. A equipe averiguou a motocicleta e constatou que esta seria um bem furtado. Diante da veracidade deu voz de prisão ao senhor H. que resistiu a ordem sendo necessário contê-lo. Sua irmã entrou em vias de fato com a equipe sendo necessário encaminhá-la para lavratura de termo circunstanciado juntamente com H. para registrar o ilícito cometido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net