Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/12 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: RECEPTAÇÃO
Por volta das 10h30min a equipe policial em patrulhamento pelo Conjunto Primeiro de Maio avistou um adolescente que ao notar a presença dos policiais passou a agir de modo estranho. Procedida a abordagem, encontrou-se com o referido um DVD da marca Philco que segundo ele pertencia a sua mãe. A equipe PM então se dirigiu até a residência do adolescente onde se constatou que o aparelho que portava era produto de furto conforme boletim de ocorrência. O adolescente adquiriu o DVD pelo valor de 30 reais e a vítima do furto reconheceu o eletroeletrônico como de sua propriedade.  O Conselho tutelar e a mãe do adolescente acompanharam o encaminhamento dele até a Delegacia.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Acerca das 17h compareceu à 3ª Cia PM uma senhora relatando que se encontrava em sua residência com uma amiga e alguns familiares quando em determinado momento precisou se ausentar do local a pedido de sua mãe e que ao retornar ao local de origem percebeu que seu aparelho celular não estava no local deixado. Que indagou os que estavam presentes sobre a localização do aparelho, mas que ninguém soube dizer a respeito. A vítima foi orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 00h30min do dia 18/12 a equipe PM foi acionada na Rua Irenice Guardiano Patrocinio, onde um homem relatou que após se desentender como uma pessoa, essa teria lhe ameaçado com disparos de arma de fogo. A equipe então, passou a diligenciar obtendo êxito em localizar o autor dos disparos que confessou ter atirado com um revólver, porém que não teria sido em direção a nenhuma pessoa. O autor levou à equipe até o terreno onde se encontrava enterrado um revólver de calibre 38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 11ª SDP.

BANDEIRANTES: DESACATO
Às 11h10min em patrulhamento pelo Bairro San Rafael, a equipe PM observou uma motocicleta sendo conduzida com 03 ocupantes. Diante da nítida infração de trânsito, foi dado voz de abordagem, porém nada de ilícito foi constatado. O condutor, por sua vez, irritou-se com o fato de ser multado e passou a desacatar a equipe investindo contra um dos policiais. Ele precisou ser contido e encaminhado à Sede da 2ª Cia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 14h20min a equipe PM de plantão, em patrulhamento pelo Jardim Figueira, obteve êxito em localizar um veículo VW Gol  de branca, com emplacamento da cidade de Londrina que no dia 11/12/2017 fora roubado na cidade de Sertanópolis. O veículo foi encontrado em meio a uma mata, sem as placas de identificação e chave de ignição. Ele foi apreendido e encaminhado à 11ª SDP.

NOVA FÁTIMA: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta da 00h30min a equipe PM foi solicitada na Rua Pirapó, onde o solicitante relatou que sua motoneta de cor vermelha havia sido furtada. A equipe então passou a diligenciar no intuito de localizar o veículo que foi encontrado a beira da PR-160 em meio a um cafezal, sendo que o indivíduo que se encontrava próximo a ela ao notar a chegada da PM evadiu-se em meio ao cafezal não sendo identificado.

SANTA MARIANA: DESACATO
Acerca das 21h a equipe PM foi acionada na Rua Natal Fredegotto, onde solicitantes relataram que havia um homem muito agressivo, agredindo familiares e quebrando objetos dentro da residência. Feito contato com a família, pode-se saber que o homem é usuário de entorpecentes e que nessa data teria ingerido ainda bebidas alcoólicas. Após reiteradas tentativas de conversas e aproximação a fim de que o referido indivíduo saísse do quarto onde estava, a equipe que foi desacatada, não teve outra alternativa ao não ser adentrar o quarto e o imobilizar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 19h a equipe PM foi acionada via Central de Comunicação para deslocar até a área central da cidade onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local foi constatado o envolvimento de um veículo Fiat Strada de cor vermelha e uma bicicleta. O condutor da bicicleta que já se encontrava recebendo os primeiros socorros com uma lesão na cabeça e sua filha de 03 anos que aparentemente não havia sofrido nenhuma lesão. As partes envolvidas foram orientadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.