Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/12 de 2017


18° BPM

NOVA FÁTIMA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 09h40min a equipe PM em apoio a Secretaria de Assistência Social dessa cidade, deslocou até o Bairro dos Messias para averiguar uma denúncia de agressão a uma senhora já idosa. No local foi realizado contato com a possível vítima e com o senhor que também lá vive, porém não se percebeu qualquer sinal de agressão, nem tampouco a senhora veio a se queixar. Os assistentes sociais encaminharam a referida mulher para os procedimentos de praxe.

RANCHO ALEGRE: PORTE DE DROGAS
Por volta da 00h30min em patrulhamento pela Rua João Titeia a equipe PM avistou quando um indivíduo ao perceber a presença policial dispensou um invólucro na via. Realizada a busca pessoal foi encontrada com o referido uma pequena porção de substância análoga à crack e na via mais uma pequena porção da mesma substância. Ele foi encaminhado por porte de droga até ao Destacamento para lavratura do Termo Circunstanciado.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Por volta das 10h20min a equipe policial deslocou até o Distrito do Panema, pertencente ao município de Santa Mariana, onde segundo denúncias um homem estaria ameaçando algumas pessoas na unidade de saúde daquele local. Em contato com a solicitante, essa relatou que o homem possui esquizofrenia e há muito tempo se encontra na fila de espera por internamento. Que em outra oportunidade já danificou um veículo da prefeitura e que hoje além de danificar o veículo do médico plantonista também xingou as pessoas que se encontravam no posto de saúde a ameaçou colocar fogo no local.Diante do ocorrido a equipe PM acompanhou a ambulância do município até a cidade a fim de atender o referido homem.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Às 18h50min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que fora furtada a placa de identificação de sua motocicleta. Trata-se da placa ALK-2434 e possivelmente tenha sido furtada em frente ao seu local de trabalho. A vítima foi orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 10h00min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que teve uma bolsa de ferramentas furtadas e uma bicicleta Monark de cor vermelha. A vítima relatou que a última vez que esteve no barracão onde os objetos se encontravam foi no sábado dia 16/12.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.