Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 12h45min compareceu a unidade policial um senhor relatando que sua antiga inquilina vem constantemente lhe perturbando por conta de uma pintura que a mesma alega ter realizado no barracão que alugava. Segundo o noticiante, a mulher passou a fazer escândalo exigindo que seja reembolsado o valor gasto na referente pintura. A vítima foi orientada.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h a equipe PM foi acionada na Vila Prudêncio, onde a solicitante relatou que ao chegar em sua residência encontrou-a toda revirada, dando por falta de alguns objetos. Concomitantemente a solicitação da vítima, a PM foi informada que referido indivíduo, de maneira suspeita estaria carregando alguns objetos pela rua, inclusive uma televisão. Diante dos fatos, foram realizadas diligências com o intuito de localizar o possível suspeito to crime e os objetos, porém sem êxito até o momento.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 07h15min a equipe PM foi solicitada para comparecer na estação do Serviço de Água desse município, onde segundo informação teria ocorrido o furto de 07 baterias de caminhão. Constatou-se o furto de baterias das marcas Caterpiller, Eletran e Motolite. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: OMISSÃO DE SOCORRO
Às 18h40min a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito, do tipo atropelamento na Vila São Pedro. No local, populares informaram que um veículo VW Gol de cor branca atropelou uma criança de 04 anos que foi socorrida por equipes do SAMU e do SIATE e encaminhada ao Pronto Socorro dessa cidade. O condutor que havia se evadido do local do acidente foi identificado e localizado pela PM e relatou que após atropelar a criança parou para prestar socorro, mas rapidamente populares passaram a se aglomerar em seu entorno e a lançar pedras em sua direção. O homem foi encaminhado à delegacia por omissão de socorro e a criança, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

BANDEIRANTES: DANO
Às 19h46min compareceu à 2ª Cia PM, o motorista de um dos caminhões da prefeitura dessa cidade relatando que nessa data quando se encontrava na Vila São Pedro realizando a coleta de lixo, observou quando ao parar o caminhão, um veículo branco no ato de ultrapassá-lo acabou atropelando uma criança que atravessava a rua. Que seguido do atropelamento populares passaram a lançar pedras em direção ao caminhão danificando o vidro lateral e o retrovisor interno.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 22h30min a equipe PM foi solicitada para atender um furto a um estabelecimento comercial na antiga rodoviária. A vítima deu por falta de um aparelho DVD da marca Philco de cor preta.  Foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar qualquer suspeito.

RANCHO ALEGRE: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
A equipe PM foi solicitada para prestar atendimento a uma ocorrência de importunação ao pudor. No local, os solicitantes relataram que sua filha de 05 anos brincava em uma construção quando uma criança de 11 anos chegou pedindo para que a menina colocasse em sua boca seu órgão genital, que a criança menor se negou e correu contar o ocorrido aos pais. O menino foi identificado, porém seu genitores não foram encontrados no momento da solicitação, ficando o Conselho Tutelar informado sobre o caso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net