Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 10h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que logo pela manhã esteve no Bairro Timburi I a fim de buscar seus filhos de 09 e 02 anos de idade na casa de sua ex-companheira quando em dado momento a criança menor começou a chorar. Que indagada a filha maior, essa respondeu que o irmãozinho estava com fome, nesse momento então a mãe teria agredido a menina com vários tapas, sendo contida pelo noticiante.

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta das 17h compareceu a 2ª Cia PM uma senhora relatando que no dia 23/12 encontrava-se na Praça Japão juntamente com sua filha, quando de repente uma pessoa não identificada arrancou da mão da menina um celular da marca Alcatel A3 de cor preta. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
Acerca das 18h a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde a solicitante relatou que seu ex convivente desobedecendo a ordem judicial de manter distância de sua residência, nessa data teria adentrado sua casa e tentado manter relação sexual com ela, as forças. Que devido a ter reagido acabou levando um soco no rosto e se evadido do local. Porém num segundo momento ao retornar ao endereço, a equipe PM que conseguiu ser acionada a tempo e assim encaminhar o referido indivíduo por desobediência judicial.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h20min em patrulhamento pelo Jardim Panorama a equipe PM obteve êxito e abordar uma motocicleta, sendo localizado com o condutor 20 pinos de substância análoga à cocaína. Além disso, fora dispensado um invólucro que com a baixa luminosidade dificultou o trabalho da equipe de localizá-lo. Os dois ocupantes da moto foram encaminhados e o veículo ficou apreendido haja vista o condutor não ser habilitado.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL
Às 19h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que há 06 meses trabalha em uma obra nessa cidade e que nessa data ao indagar um companheiro de trabalho sobre onde estaria seu café, foi agredido com socos vindo a sofrer uma lesão na face. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net