Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO
O senhor L. compareceu ao pelotão da PM relatando que havia vendido um jogo de pneus veicular a um determinado indivíduo e que este o ludibriou através de um depósito falso. No dia 27 do decorrente mês visualizou um veículo com os pneus vendidos e entrou em contato com o proprietário que alegou ter adquirido o mesmo em um site de vendas na internet. L. acionou a equipe de plantão que optou por encaminhá-los à Delegacia para averiguação.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Foi registrado o furto de uma televisão de 32 polegadas da marca LG.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Compareceu ao destacamento policial o senhor P. S. relatando que possui três caminhões e que constatou que havia sido furtado as baterias dos respectivos veículos que estavam estacionados no pátio de sua empresa.

ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 23 horas, três indivíduos adentraram um estabelecimento comercial, encapuzados em posse de um facão dando voz de assalto aos clientes. Estes foram trancados no banheiro e seus pertences roubados. Após o relato das características dos indivíduos a equipe segue nos encalços de localizar os criminosos.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Após ocorrer um furto de duas bicicletas motorizadas em uma determinada residência, a equipe ROTAM, da 2 Cia depois de visualizar imagens do furto saiu em diligências para localizar os três responsáveis e puderam lograr êxito em abordá-los. Depois de indagados as bicicletas foram localizadas e os adolescentes encaminhados para a Delegacia para medidas posteriores ao ilícito cometido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Após denúncia de que um indivíduo teria danificado sua tornozeleira eletrônica a equipe de plantão deslocou até o local onde estaria esta pessoa. Durante a abordagem de O. este confessou que estaria fazendo o uso da tornozeleira mas que a mesma estaria em sua casa. Diante do fato a equipe deslocou até a residência do supracitado sendo possível localizar o objeto. O. foi encaminhado para a Delegacia para registro do ocorrido e tomada de medidas pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Durante o patrulhamento ostensivo no Conjunto Marha Dequeche, a equipe abordou o senhor V. S. que possuía um mandado em aberto expedido pela Justiça. Diante do fato foi preso e encaminhado para a Delegacia.

URAÍ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após solicitação do senhor L. relatando que um senhor havia caído em seu quintal depois de tentar apanhar mangas e por incessantes ligações ao SAMU sem resposta, a equipe deslocou até o endereço e pôde perceber que o indivíduo já estava em óbito. O local foi isolado e a policia científica acionada.

URAÍ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 17 horas a equipe de plantão foi acionada pela senhora Z. G. relatando que seu sobrinho estava assediando sua genitora. Chegando na residência encontrou J. em atos obscenos sobre sua mãe. Em contato com o pai, o senhor A. J. S., este relatou que sua esposa e filho sofrem de distúrbios psicológicos, mas que já estaria indignado com as agressões do filho. Diante da representação do senhor A. J. S., J. foi encaminhado para a Delegacia para medidas cabíveis ao ocorrido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.