Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Compareceu ao pelotão da PM a senhora M. C. relatando que sua carteira pessoal havia sido subtraída de sua mesa de trabalho, momento em que se ausentou. Foi averiguada as imagens da câmera de segurança e as equipes seguem em diligência para localizar o responsável.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma residência pela proprietária a senhora A. S. P. que relatou ter sido subtraído um aparelho televisor de 32 polegadas.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
O senhor P. L. registrou o furto de seu celular subtraído de seu quarto em sua residência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma residência onde foi subtraído um televisor e um receptor de TV a cabo.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Por volta das 09 horas durante o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade, a equipe abordou um indivíduo que possui um mandado de prisão em seu desfavor. Foi encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
O senhor Luiz Rodrigues de Souza registrou o desaparecimento de seu filho Kleber Rogério Rodrigues de Souza que foi visto a última vez em seu veículo de marca Honda modelo Civic de cor cinza placas DWR – 3283 SP.

LEÓPOLIS: ESTELIONATO
A senhora D. G. S. compareceu ao Destacamento Policial para registrar que, através de uma rede social acessou um link com endereço de uma rede de eletrodoméstico e comprou um celular, porém até o presente momento não havia recebido retorno de confirmação da compra.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 15h30min a equipe de plantão executava o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade quando, pode avistar dois indivíduos em atitude suspeita adentrando o cemitério municipal. Diante deste fato a equipe logrou êxito em abordá-los, mas nada de ilícito fora encontrado. Após a liberação dos mesmos estes ainda nas proximidades agrediram verbalmente os policiais, vindo a incitar a população, sendo cabível conduzi-los para lavratura de Termo Circunstanciado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
A senhora C. F. registrou ameaças de seu ex-amásio que segundo ela a procurou em posse de uma arma de fogo.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 1h10min a equipe RPA recebeu solicitação do vigilante que presta serviço na rua, que havia ocorrido um roubo. Deslocando até a Vila Americana puderam fazer contato com a vítima. Este relatou que após um pedido de entrega de lanches fora recebido por três indivíduos munidos de arma de fogo o qual subtraíram quantia em dinheiro e seu aparelho celular. As equipes seguem em diligências para localizar os criminosos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.