Facebook Twitter RSS

Candidomotense procura mãe biológica após 50 anos


Fonte: Portal AssisCity
Pais de Cícera,
Oralina Pereira de Araújo
e José Francisco de Araújo
Nascida em 31 de agosto de 1967, a candidomotense Cícera Francisca de Araújo tem 50 anos de idade, mas carrega consigo um desejo que não passa. Criada desde muito nova pela sua mãe adotiva, Cícera gostaria de realizar o grande sonho de reencontrar sua mãe biológica, Oralina Pereira de Araújo.

A história de Cícera começa em meio a dificuldades, o que fez com que sua mãe a deixasse com a mãe de criação, já que ela não tinha condições de cuidar de todos os filhos após ser abandonada pelo marido.

"Quando minha avó ficou grávida da minha mãe, meu avô José Francisco de Araújo foi embora e deixou ela sozinha com os filhos para criar. Infelizmente ela não tinha condições de cuidar de todos e acabou deixando minha mãe com essa mulher, que foi sua mãe de criação desde muito nova. Quando ela tinha 18 anos, meu avô retornou para o mesmo endereço onde eles moravam e veio em busca de informações da minha mãe. Eles conversaram e ele até propôs que ela fosse embora com ele, mas ela não quis. Desde então eles passaram a ter algum contato, mesmo que esporádico, mas ele nunca deu informações sobre a minha avó", afirma Juliana Araújo de Oliveira, filha de Cícera.

Segundo Juliana, o avô parece ter receio de que os familiares saibam informações sobre a mãe de Cícera.

"Nós sempre o questionamos sobre onde estava a minha avó, mas ele sempre fala coisas diferentes. O que sabemos é que minha avó se chama Oralina Pereira de Araújo e que a minha bisavó se chama Benedita da Costa. A minha avó é do Paraná, mas não sabemos exatamente se de Sertaneja ou de Congonhinhas. Todos os irmãos da minha mãe têm o mesmo sobrenome Francisco de Araújo e sabemos que um deles se chama Ivanildo", salienta.

Cícera ainda mora na mesma casa em Cândido Mota, de onde sua mãe foi embora há anos. Caso alguém tenha informações sobre onde Oralina possa estar, o telefone de contato da família de Cícera e Juliana é (18) 99654-3334, ou (18) 99811-4393.

Cícera Francisca de Araújo

Juliana Araújo de Oliveira

Cícera e Juliana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net