Facebook Twitter RSS

Jumento quebra telhado e cai dentro de casa na Paraíba


Redação: Artur Lira, G1 PB
(Foto: Reprodução)
Um jumento foi parar em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Depois de subir no telhado, o animal quebrou várias telhas, chegou a ficar pendurado e caiu na cozinha. Ele foi resgatado, sem ferimentos.

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Cristo Rei. Os moradores explicam que a casa fica em uma área acidentada, onde existe um morro de pedras que fica quase no mesmo nível do telhado da casa. O animal teria pulado para cima da casa.

“Eu estava sentada na calçada com outras pessoas, quando de repente um barulho de quebradeira começou no telhado, pensei que fosse um gato, mas ao chegar na sala vi um jumento preso na madeira do telhado. Não dá para explicar com tudo aconteceu, ele apareceu no telhado, ficou preso e depois caiu”, contou a dona da casa Tereza Rangel.


No vídeo, o jumento aparece se debatendo no telhado. Ele tenta se apoiar nas telhas, mas elas quebram até que o animal fica suspenso e depois pendurado pelas madeiras. Apesar de cair com a cabeça, ele não teve ferimentos.

O autor do vídeo que registrou a cena é José Klebson, que mora no mesmo bairro. “Quando eu cheguei na casa o animal ainda estava preso no telhado, gravei o vídeo do momento e a repercussão foi imediata depois que publiquei nas redes sociais”, comentou.

Casa fica em terreno acidentado e jumento subiu no telhado por morro de pedras, em Cajazeiras
(Foto: Tereza Rangel/Arquivo Pessoal)

Cavalo no Telhado

E essa não foi a primeira vez que um animal subiu no telhado de casas em Cajazeiras. Em novembro de 2015, um cavalo “errou” o caminho no bairro dos Remédios e acabou preso no telhado de uma casa. Na época uma operação foi organizada pelo Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Em 2015, cavalo foi parar em cima de telhado de casa após 'errar' caminho em Cajazeiras, na Paraíba
(Foto: Soldado Cícero Segundo / Corpo de Bombeiros)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.