Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/01 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 12h40min uma empresa de distribuidora de Gás foi surpreendida por um indivíduo, fazendo menção a estar armado. Este subtraiu o valor de duzentos e oitenta reais e evadiu-se do local junto com outro indivíduo em uma motocicleta. As equipes seguem nos encalços de localizar os criminosos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Foi recolhido para o pátio do Detran um veículo localizado no Conjunto Florêncio Rebolho o qual a estava depredado. O proprietário não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA
A equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua José Alfredo de Carvalho visualizou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Após o acompanhamento tático do veículo foi feita a revista pessoal e os indivíduos encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado por executar manobras perigosas e ameaçar a integridade física dos cidadãos.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de tráfico na Travessa Vicente de Matos, a equipe RPA deslocou até o local e abordou D. que diante da fundada suspeita, adentraram a residência e fizeram uma varredura, sendo possível localizar uma quantidade de substância análoga à cocaína escondida embaixo do colchão e quantias em dinheiro. O responsável foi encaminhado para averiguações.

LEÓPOLIS: ROUBO
Às 23 horas a equipe RPA recebeu a denúncia de um roubo ocorrido em uma propriedade rural. Deslocaram até o local e localizaram os proprietários presos no quarto. Estes relatam que foram surpreendidos por dois indivíduos armados o qual subtraíram quantias em dinheiro, utensílios domésticos, aparelhos celulares, uma espingarda de calibre 12 e um revólver 38. Na sequência evadiram-se do local no veículo da vítima de modelo Onix placas AXC – 4750. Horas depois este veículo foi localizado capotado e em seu interior uma arma de calibre 32 municiado, uma espingarda calibre 12, uma garrucha modelo 22 da marca Rossi e também os pertences roubados das vítimas. Os criminosos encontram-se foragidos e as equipes em diligências para localizá-los.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.