Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 08/01 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

05 DE JANEIRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h20min enquanto a equipe RPA executava o patrulhamento ostensivo na Vila Esperança foi abordado um indivíduo que transportava consigo quatro porções de substância análoga à maconha. Foi encaminhado para averiguações.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua Marcionilio de Souza Guerra, foi localizado cinco invólucros de substância análoga à maconha. Devido à fundada suspeita deste indivíduo possuir uma arma de fogo, deslocaram até sua residência onde a responsável franqueou a entrada e desta forma pôde ser localizada a espingarda. R. foi encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Uma loja de Cosméticos foi furtada por volta das 18 horas, segundo a proprietário o indivíduo subtraiu alguns objetos para cabelo.

NOVA SANTA BÁRBARA: VIAS DE FATO
Às 02 horas a equipe prestou atendimento a um rapaz que havia entrado em luta corporal e levado um golpe de garrafa na cabeça. Foi encaminhado para atendimento médico e registrado em boletim de ocorrência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: MOEDA FALSA
Uma proprietária de estabelecimento comercial registrou junto à equipe RPA que duas mulheres que lhe passaram uma nota de cem reais falsa.

06 DE JANEIRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: ESTELIONATO

A equipe RPA recebeu diversas solicitações dos comerciantes da cidade relatando que havia três indivíduos tentando trocar um cheque no valor de pouco mais de oitocentos reais. Localizando os indivíduos e executando a revista pessoal foram achados vários cheques em branco e alguns preenchidos. Um dos indivíduos possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Diante do ilícito foram encaminhados para a Delegacia para apurar os fatos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia A. M. relatando que ele e seu amigo deram carona a duas mulheres até o prostíbulo localizado na saída da cidade, e resolveram entrar por algumas horas. Na saída seu veículo de marca Fiat modelo Strada de cor branca placas APS – 2011 havia sido furtado. Retornando para dentro do local e indagando as pessoas que ali estavam foram abordados por alguns indivíduos que os ameaçaram e os mantiveram em cárcere até as 4 horas da manhã. Foi orientado quanto às medidas posteriores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de uma loja registrou o furto de uma bermuda após o indivíduo experimentá-la no provador e sair do local vestido com ela e deixando sua usada no vestiário.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
A equipe ROTAM em patrulhamento pelo Bairro Pérola abordou o adolescente C. porque dispensou um objeto após a aproximação da viatura. Foi localizado consigo uma porção de substância análoga à maconha e uma sacola contendo diversos objetos oriundos de furtos. Depois de ser indagado, o adolescente confessou que em sua residência havia mais objetos furtados. Em contato com o responsável este franqueou a entrada da equipe para fazer a varredura do local, porém nada foi recuperado, mas no matagal próximo a residência do vizinho foi encontrado vários eletrodomésticos. C. foi encaminhado para medidas cabíveis ao crime cometido.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de um aparelho celular subtraído de dentro da residência de M. F. D. que de acordo com o relato de seu pai, um indivíduo adentrou sua residência pedindo alguns arreios para cavalo emprestado, mas como ele possui dificuldades de locomoção não pôde acompanhá-lo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de algumas mercadorias levadas de uma farmácia localizada na Av. XV de Novembro por duas mulheres já identificadas pelas câmeras de monitoramento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Após solicitação de uma das enfermeiras chefe da Casa de Misericórdia, a equipe deslocou até o local e foram informados de que, adentrou no Pronto Socorro uma mulher que havia se queimado após seu amásio jogar um corote contendo pinga em seu rosto e atear no fogo na sequência. Ressaltou ainda que eles são usuários de entorpecentes. Diante do fato a vítima foi orientada aos procedimentos posteriores e seu amásio qualificado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Às 13h30min a equipe RPA abordou M. J. I. que possui vários registros de dano ao patrimônio, em atitude suspeita nas proximidades da Igreja Matriz, este não portava nada consigo e apresentava distúrbios mentais. Foi liberado no local.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela Praça Geremias Lunardelli às 03h40min, a equipe RPA visualizou uma motocicleta a qual de acordo com os dados no sistema SESP não condizia com a numeração da placa. O condutor antes de ser abordado evadiu-se do local abandonando o veículo. A motocicleta foi apreendida e encaminhada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Em patrulhamento nas proximidades da Linha Férrea na Vila Independência foi localizado pela equipe RPA uma metralhadora de fabricação artesanal, uma balança de precisão e algumas baterias de aparelhos celulares.

07 DE JANEIRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITO

A equipe RPA às 15h50min apreendeu uma motocicleta por estar com a numeração do chassi suprimida e seu emplacamento em desacordo com o sistema SESP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após a denúncia de um furto ocorrido na casa de uma idosa de 70 anos na Vila São Pedro, a equipe em contato com a vítima pôde apurar que a responsável seria sua filha usuária de crack. Em diligências pela Vila Mariana, esta foi localizada e negou a autoria do crime. Após várias indagações descobriram que A. tem uma filha menor de 7 anos que há alguns dias está na responsabilidade de uma senhora que não possui reputação idônea para abrigar a criança. Em contato com a suposta senhora, foi apurado que esta menor já sofreu um recente abuso por um indivíduo que frequenta aquele local. Diante das circunstâncias o Conselho Tutelar foi acionado e a menor encaminhada para cuidados.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Foi furtada do quintal da residência do proprietário uma motocicleta de marca Honda modelo CG de cor vermelha placas ALH – 6249.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 17h50min a equipe RPA deslocou até a Rua Francisco Morato para encaminhar o agressor M. B. de 41 anos que havia tentado estrangular e lesionar sua amásia de 36 anos, utilizando-se de uma chave de rodas, porém não obtendo êxito. A vítima optou por representar e o indivíduo foi conduzido para a Delegacia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA
Às 15h40min a equipe deslocou até o distrito de São João do Pinhal para averiguar uma denúncia de ameaça. Em contato com a vítima a senhora J. P. esta os relatou que possui um processo em andamento na justiça contra E. S. por prática de atos libidinosos contra seu filho o menor de 5 anos, e que possui uma medida protetiva contra este indivíduo, porém nesta tarde ele havia comparecido em sua casa. A equipe efetuou o patrulhamento no intuito de localizar o responsável, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net