Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/01 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Pelotão por volta das 08h50min o senhor G. L. relatando que seu estabelecimento comercial foi invadido pelo telhado e subtraído um televisor de 40 polegadas e um receptor.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
O senhor E. registrou um furto em sua residência, relatou que foi levado um televisor de 32 polegadas, quatro receptores, um jogo de facas e perfumarias.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Foi encaminhado para a Delegacia o senhor J. V. L. após ameaçar seu irmão em posse de uma faca e um tijolo. Foi localizado próximo a residência e confirmado o porte dos objetos usados nas agressões.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
A proprietária de uma Farmácia registrou o furto de oito protetores solares avaliados em um total de quinhentos reais, relatou que foram duas mulheres as responsáveis e que o crime ocorreu há cinco dias.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
Após solicitação de A. C. V. M. às 05 horas a equipe RPA deslocou até sua residência. Em contato com ele, os relatou que seu sobrinho G. foi ferido por seu primo S. com um caco de vidro vindo a lesionar seu braço esquerdo. A equipe localizou o agressor sendo encaminhado para a Delegacia juntamente com a vítima.

SANTA MARIANA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela Vila Santa Rita a equipe RPA visualizou uma motocicleta com a numeração da placa ilegível, ao ser feita a busca do chassi a numeração estava suprimida. Em contato com o suposto proprietário este não possuía a documentação do veículo. Devido as suspeitas, a motocicleta foi apreendida e o senhor J. C. P. encaminhado para esclarecimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 23 horas em patrulhamento pelo Jardim Panorama a equipe RPA abordou o menor A. que trazia consigo uma quantidade de substância análoga à maconha. Foi encaminhado para Termo Circunstanciado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Devido a denúncias de tráfico de drogas, a equipe deslocou até um determinado estabelecimento comercial e abordou dois indivíduos que portavam consigo porções de substâncias análogas à maconha e nove pedras de crack escondidas na mesa de bilhar. S. e A. foram encaminhados para a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.