Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 15/01 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

12 DE JANEIRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO
Em patrulhamento pelo Bairro Cotia um menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia por estar portando uma porção de substância análoga à maconha.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG Titan de cor vermelha que estava estacionada próxima a BR 369.

SANTA AMÉLIA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um aparelho celular, subtraído do interior da residência.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado por A. C. G. o arrombamento da porta de seu estabelecimento comercial de confecções e que várias peças foram subtraídas.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Praticando a ronda ostensiva no Centro da cidade, a equipe RPA abordou C. E. A. J. que possuía dois mandados de prisão em seu desfavor. Foi encaminhado para o órgão responsável as medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 14h50min a equipe RPA deslocou até o Terminal Rodoviário para averiguar a agressão a um funcionário de uma agência de passagens. Em contato com este senhor ele relatou que foi agredido por um indivíduo. Durante o patrulhamento na cidade o agressor foi localizado e encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

LEÓPOLIS: ASSÉDIO SEXUAL
Compareceu ao Destacamento Policial a senhora V. para registrar que sua filha, a menor de 16 anos, está sendo assediado por um senhor bem mais velho. Relatou ainda que ele a aborda na rua e a envia cartas.

ANDIRÁ: ROUBO
À 1h da manhã a equipe recebeu a solicitação via 190 de que havia ocorrido um roubo a uma residência. No local, a vítima relatou que estariam com seus amigos em sua residência, quando foram abordados por dois indivíduos armados, o qual subtraíram dele e dos convidados vários objetos pessoais.

CONGONHINHAS: ROUBO
Segundo relatos da equipe RPA, dois indivíduos deram voz de assalto a vítima e subtraiu um veículo de marca Toyota modelo Hilux de cor preta placas DOS – 4614.

13 DE JANEIRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG Titan placas AWE – 3425 subtraída em frente à residência por dois meliantes.
*Antes do término da edição deste relatório, esta motocicleta foi localizada abandonada em um matagal próximo à PR 090.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um botijão de gás de uma Escola de Educação Infantil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um filhote fêmea da raça Pitbull de seis meses que atende pelo nome de Charlote.
*Em patrulhamento pelo o Centro da cidade no domingo, foi localizada a cachorra em posse de A. Foi entregue ao responsável e A. encaminhado para averiguações.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Foi subtraído o valor de trezentos reais do caixa de um estabelecimento comercial por volta das 07h. A equipe após verificar as imagens das câmeras de segurança, saiu em diligências para localizar os responsáveis.

BANDEIRANTES: ATROPELAMENTO
Por volta das 09h50min o senhor B. L. de 71 anos foi atropelado na Rua Eurípedes Rodrigues. Foi averiguada toda a documentação do responsável e executado o exame etilométrico. Estava tudo ok. A vítima foi encaminhada para Pronto atendimento médico.

BANDEIRANTES: ROUBO
Após a denúncia de um roubo na Praça Japão onde um indivíduo teria subtraído o celular de uma senhora, a equipe RPA saiu em patrulhamento pelas adjacências, obtendo êxito em localizar o responsável, que acabou por confessar o crime. Foi encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACIDENTE DE TRÂNSITO
A equipe de plantão de acidentes por volta das 05 horas recebeu a solicitação de uma colisão na Av. Barão do Rio Branco. No local foi constatado que uma motocicleta de marca Honda modelo XRE havia colidido com um poste e que os dois indivíduos estariam sem o capacete. Foi constatado o óbito do condutor e o passageiro em estado grave, encaminhado pelo SAMU para atendimento médico.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de vários instrumentos musicais sendo alguns deles, tambores de percussão e caixas de repique.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO
Foi registrado por P. C. A. o recebimento de um cheque com assinatura falsa. Em contato com o correntista do talão este relatou que havia sido vítima de furto. O responsável ainda não havia sido localizado.

SERTANEJA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Um rapaz de 21 anos foi conduzido para lavratura de Termo Circunstanciado por estar portando duas pedras de substância análoga à crack e um invólucro de substância análoga à maconha.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Três menores foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado por estarem portando substância análoga à maconha.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Em patrulhamento ostensivo pela Vila Pirianito, a equipe RPA abordou um indivíduo onde foram localizadas dez pedras de substância análoga à crack e dois invólucros de substância análoga à maconha. Após ser indagado, o meliante assumiu que seria para venda. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Às 2 horas durante um patrulhamento na Vila São Pedro, havia aglomerações de pessoas. A equipe optou por abordar um indivíduo que acabou desacatando-os com agressões verbais. Após averiguar seus dados no sistema, foi constatado que M. estava cumprindo pena em regime semiaberto e que possui restrição em relação aos horários de permanência em via pública. Devido a este descumprimento foi encaminhado para a Delegacia para averiguações.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
J. S. solicitou a presença da equipe para relatar que seu amásio chegou embriagado e a agrediu com socos em seu abdômen. A vítima está grávida de 28 semanas. A equipe não localizou o agressor e J. S. foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

14 DE JANEIRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: AMEAÇA
Após solicitação da sra. P. de que seu filho usuário de drogas estaria a ameaçando em posse de uma faca. A equipe deslocou até a sua residência para averiguar a denúncia, com a chegada da RPA o agressor evadiu-se do local não sendo possível localizá-lo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DIREÇÃO PERIGOSA
Em patrulhamento pelo Centro da cidade, a equipe RPA ao avistar uma motocicleta em atitude suspeita optou por abordá-la. Na sequência, o condutor evadiu-se do local em alta velocidade sendo necessário acompanhamento. Este indivíduo chegou a frente de sua residência, acabou por ateando fogo na motocicleta. A motocicleta não possuía placas, mas de acordo com o sistema estava com documentação pendente há quatro anos e o condutor estava com a CNH cassada. A motocicleta foi encaminhada para o pátio e o responsável conduzido para averiguações.

SERTANEJA: ACHADO DE OBJETO
Em patrulhamento pela Rua das Flores, foi localizada uma sacola plástica contendo dois aparelhos celulares e duas caixas de cigarro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de um veículo de marca Fiat modelo Palio placas CDY -6792 de cor cinza, levado com as chaves. O proprietário relata que adentrou a uma lanchonete por 30 minutos e havia deixado o veículo aberto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 06h20min a equipe RPA recebeu a solicitação do Vigilante de uma rede de supermercados relatando que havia disparado o alarme do local, e que três indivíduos teriam arrombado a porta do estabelecimento e transportado o cofre para fora do local. A equipe chegou no endereço e pode ter acesso as gravações da câmera de segurança, constatando que haveria a participação de menores infratores. O furto foi frustrado pois abandonaram na calçada defronte ao supermercado o cofre e evadiram-se do local em um veículo de marca Volkswagen modelo Gol de cor cinza.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net