Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/01 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento no Centro da cidade, a equipe ROTAM avistou um indivíduo que em abordagem foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Foi conduzido para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão de A. T. S. A equipe RPA conduziu o apenado até a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 13h10min, a equipe RPA foi solicitada pela senhora M. M. que os relatou ter caído em um golpe. Explicou que naquele dia, havia sacado uma quantia de sua conta para quitar débitos e durante o seu deslocamento na Av. Minas Gerais, um indivíduo a sua frente derrubou um malote no chão e logo em seguida outra pessoa veio e o apanhou. Como ela viu toda a situação, foi combinado que devolveriam o malote. Em contato com o suposto funcionário de uma firma, o qual passou um endereço fictício, este relatou que havia um valor de dez mil reais neste malote e pediu à vítima que o encaminhasse para sua empresa e que ela receberia um valor de oitocentos reais como recompensa. A vítima caiu no “golpe do paco”, pois pediram a ela como garantia de seu retorno que seria deixar sua bolsa com eles. Os golpistas evadiram-se do local, levando todos os seus documentos pessoais, o valor de dois mil e duzentos reais em espécie e seu aparelho celular.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 21 horas a equipe RPA deslocou até a residência de J. que havia sido arrombada, constataram o furto de uma televisão de 42’, um notebook, uma bolsa feminina, óculos de sol e algumas jóias. Foi registrado em boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
A equipe RPA deslocou até a Vila São Pedro para averiguar um desentendimento, em contato com S. relatou que havia sido agredida junto com seu irmão por A. ela estava com algumas escoriações no braço. O agressor foi localizado e conduzido para lavratura de Termo Circunstanciado. Na Cia os ânimos ainda estavam exaltados, pois A. estava em estado de embriaguez e a senhora S. estava bem alterada. Foram orientados e dispensados no local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.