Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/01 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Compareceu ao Pelotão da PM a gerente de uma loja de eletrodomésticos, relatando que dois indivíduos tentaram fazer uma compra a prazo, utilizando-se de um documento extraviado da cidade de Cambará. As equipes saíram em diligências para localizar os estelionatários, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Foi registrado o furto de diversas ferramentas subtraídas do interior de uma chácara.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de diesel retirado de um caminhão que estava estacionado na via pública.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
As equipes deslocaram até a PR 160, onde foi localizado um corpo do sexo feminino em óbito com perfurações de arma branca na região do pescoço, em meio à plantação de cana. A vítima estava seminua sem as vestes da parte inferior. O caso foi repassado para os investigadores da Polícia Civil e o corpo encaminhado para perícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Em patrulhamento pelo Centro da cidade, a equipe RPA abordou um indivíduo da cidade de Bandeirantes, o qual possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Foi encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de mantimentos de uma escola localizada no Jardim União, segundo a diretora, houve danos no estabelecimento. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de diversos objetos pessoais, retirados do interior do veículo da vítima, que estava estacionado na via pública no centro da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.