Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/01 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
A equipe RPA deslocou até o Pronto Socorro Municipal para averiguar a entrada de uma vítima com várias escoriações pelo corpo. Em contato com a mesma, este relatou ser usuário de drogas e que naquele dia, tinha sofrido um atentado por um veículo desconhecido onde os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima conseguiu empreender fuga e homiziar-se em um matagal.

BANDEIRANTES: ROUBO
Após solicitação via 190 de um roubo em eminência, a equipe deslocou até a Vila União onde pode abordar um indivíduo. Este indagado confessou que havia roubado um estabelecimento comercial. Na revista pessoal foram localizados cento e sete reais em dinheiro e a arma utilizada no crime não estava mais com o meliante. Foi encaminhado para a Delegacia para averiguações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Após a denúncia de uma ameaça, por volta das 21 horas à equipe RPA deslocou até a Rua Rocha Pombo para averiguações, e em contato com a vítima esta relatou que uma senhora adentrou sua residência em posse de uma barra de ferro, pedindo dinheiro e os ameaçando. Quando o esposo da vítima chegou, a agressora evadiu-se do local. A equipe em patrulhamento localizou esta senhora e a encaminhou para a Delegacia para averiguações.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Comunicou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo Strada placas AGX – 7204 que estava estacionada na via pública no Jardim Paraíso.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de uma bicicleta barra circular deixada na calçada.

BARRA DO JACARÉ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Após denúncias de tráfico de drogas, a equipe em patrulhamento pelo centro da cidade, abordou um veículo com quatro ocupantes. Efetuando a revista pessoal foram localizados alguns tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína, um aparelho celular e dinheiro. Indagados, eles ficaram em silêncio sem efetuar nenhuma declaração de culpa. Averiguado o sistema SESP foi constatado que havia mandado de prisão para alguns e o restante já possuía passagem. Diante da situação foram encaminhados para averiguações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um aparelho televisor de 32’ e um receptor de TV a cabo, subtraídos do interior da residência.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Durante uma operação de trânsito na Av. Edelina Meneghel Rando, um veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo necessário a equipe efetuar o acompanhamento. Ao ser abordado foi localizado no interior do veículo um revolver de calibre 38 da marca Taurus. O condutor estava em notório estado de embriaguez. Após ser indagado confessou que possuía uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão e mais algumas munições. O responsável entregou as armas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as medidas posteriores aos crimes de embriaguez no volante, porte ilegal de armas de fogo e ainda recebeu notificações de trânsito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.