Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/01 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Foi cumprido o mandado expedido em desfavor de T. R. R. O qual foi localizado em sua residência e não esboçou nenhuma reação. Foi encaminhado para a Delegacia.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h50min a equipe RPA foi averiguar uma denúncia de tráfico. Deslocando até a Vila Esperança em uma residência abandonada foram localizadas 153 buchas de substâncias análogas à maconha, 15 papelotes com substâncias análogas à cocaína. Ao lado desta residência mora um indivíduo com passagens por tráfico de drogas, momento em que a PM resolveu fazer uma busca domiciliar, localizando mais 26 invólucros de substância análoga à maconha. N. foi encaminhado para a Delegacia para averiguações.

SANTA AMÉLIA: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de tráfico de drogas, a equipe RPA deslocou até a residência do suspeito. A responsável franqueou a entrada da equipe. Os policiais tiveram êxito em localizar 12 tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína, alguns objetos oriundos de furtos ocorridos na cidade, caderno de anotações e recipientes contendo odor de substância análoga à maconha. O adolescente foi localizado e encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto do celular da senhora E. M. S., ocorrido quando ela estava internada em um hospital da cidade.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Às 21h50min a equipe deslocou até a Rua Emília Gomes para averiguar um roubo, em contato com a vítima, ela disse que foi abordada por três indivíduos em posse de arma de fogo os quais pediam por joias. Foi trancada no interior de um dos cômodos da casa enquanto procuram pela casa, porém não foi localizado. Subtraíram apenas o que estava com a vítima e na sequência evadiram-se do local.

SANTA MARIANA: RECEPTAÇÃO
Em patrulhamento no Distrito do Quinzópolis uma motocicleta com duas pessoas foi abordada. Verificou-se pela equipe que a numeração estava suprimida. Desta forma, foram encaminhados para averiguações até a Delegacia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o arrombamento de uma instituição infantil sendo subtraídos vários objetos de seu interior.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.