Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 29/01 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

26 DE JANEIRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Registrou o furto de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial. A equipe localizou o responsável que relatou ter vendido o objeto. Foi encaminhado para a Delegacia.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
O senhor M. R. S. registrou o furto de seu celular de marca Motorola.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Em patrulhamento pelo Conjunto Vitória Régia uma senhora foi abordada por estar transportando um botijão de gás. Averiguado a procedência, descobriram que este objeto havia sido furtado de uma escola localizada no bairro. A responsável foi conduzida até a Delegacia.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto do celular de C. S. retirado de seu escritório em um setor de atendimento público do município.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma residência na Vila Maria, que segundo a noticiante foi subtraído um televisor da marca Semp Toshiba e vários mantimentos.

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Após denúncias, a equipe RPA deslocou até um sítio para averiguar sobre veículos furtados. No local um caminhão foi encontrado constando indicativo de furto/roubo. O senhor R. C. foi conduzido para averiguações e o veículo apreendido.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Foi localizado um veículo abandonado no Jardim Paraíso. Em contato com a vítima, este ainda não havia percebido o furto do veículo. Foi orientado quanto às medidas posteriores.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Cumpriu-se o mandado de prisão do adolescente L. O. S. localizado em sua residência.

ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO
Um adolescente de 16 anos foi conduzido para lavratura de Termo Circunstanciado por portar substância análoga à maconha, localizada após a revista pessoal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA
Em patrulhamento pelo centro da cidade, um indivíduo empreendeu fuga de motocicleta ao avistar a equipe PM. M. foi conduzido para a Cia, por desobediência, desacato e dano a veículo oficial.

ANDIRÁ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Um indivíduo de 37 anos foi conduzido até a Delegacia por ter agredido sua companheira. Segundo a vítima, ele estava alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

URAÍ: ROUBO
Por volta das 03h o frentista de um posto de gasolina juntamente com o motorista de caminhão, foram rendidos por dois indivíduos em posse de arma de fogo. Os meliantes subtraíram a quantia de mil reais do posto, e o celular do caminhoneiro, na sequência trancaram as vítimas em um banheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

27 DE JANEIRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Registrou-se o furto de um aparelho celular da marca iPhone modelo 8.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
A senhora R. L. B. registrou o furto de seu celular de marca LG na cor preta.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CBX Twister de placas ECX – 4152 de cor cinza, que estava estacionada na via pública.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo Bros placas AYU – 0557 de cor preta que estava estacionada na via pública. Segundo a solicitante ela viu quando um indivíduo pegou sua motocicleta e saiu em alta velocidade. Apurando os fatos com os populares, pode ser levantada a informação de que havia alguns suspeitos transitando nas adjacências em uma motocicleta de marca Yamaha na cor preta. Em patrulhamento, foi localizada a moto Yamaha que estava com a numeração suprimida. Foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um notebook retirado de uma repartição pública municipal.
*Antes do término deste relatório, foi localizada a responsável pela receptação de objetos furtados pertencentes ao Cemitério Municipal. Foram recuperados, vários objetos registrados como patrimônio da prefeitura. A responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de 5 galões de fungicidas e 6 caixas de Inseticidas avaliados em oito mil reais.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Por volta do meio-dia a equipe deslocou até a Rua São Paulo para averiguar uma denúncia de ameaça. No local foi encontrado um indivíduo em estado de embriaguez caído na calçada com alguns ferimentos. Em contato com o solicitante, este relatou que este senhor chegou até o local (o qual o agressor presta serviços) o ameaçando e batendo na porta com uma faca, e que em dado momento conseguiu retirá-la dele. O agressor foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Ocorreu um roubo no Distrito Industrial III às 16h, quando dois funcionários saiam após o término do expediente, eles foram abordados por dois indivíduos encapuzados portando uma arma de fogo. Momento em que os funcionários se assustaram e saíram correndo, os meliantes deram um disparo com a arma e evadiram-se do local em uma motocicleta.

CONGONHINHAS: ROUBO AGRAVADO
Foi registrado um roubo a uma propriedade rural por volta das 21h15min. Segundo a vítima, duas pessoas adentraram sua residência em posse de uma faca a ameaçando e pedindo dinheiro. A casa toda foi bagunçada, mas não foi achado dinheiro no local. Os meliantes fugiram na sequência. Um deles já foi identificado e as equipes seguem nos encalços de localizá-lo.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Devido a várias denúncias de que alguns indivíduos estariam praticando tráfico de drogas em uma determinada praça pública, a equipe deslocou até o local e avistou um aglomerado de pessoas, que ao perceberem a chegada da PM evadiram-se do local. Puderam ser localizados 13 invólucros de substâncias análogas à maconha. Os responsáveis já foram identificados e as equipes seguem em diligências para localizá-los.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe cumpriu um mandado de prisão expedido em desfavor de G. que fora encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO NO LOCAL DE MORTE
A equipe PM foi acionada a deslocar até o Jardim Seminário para averiguar um homicídio. No local foi encontrada a vítima de 23 anos, em óbito com 5 perfurações no corpo por disparos de arma de fogo. O local foi isolado e o corpo encaminhado para investigações.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Durante um patrulhamento ostensivo, a equipe abordou P. A. S. e pôde constatar sua autoria em vários furtos na cidade. O criminoso relatou que é dependente de drogas e que os objetos foram trocados em substâncias para seu consumo. Foi encaminhado para a confecção de Boletim de Ocorrência.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 23 horas a equipe RPA atendeu um acidente, onde o condutor de um veículo atropelou um cavalo. Causou a morte do animal e algumas avarias em seu veículo. A documentação do veículo e a CNH do condutor se encontram regularizados.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante um patrulhamento no Centro da cidade, a equipe avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Foi localizada substância análoga à cocaína, as quais segundo o adolescente seriam de sua propriedade. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

28 DE JANEIRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Durante um patrulhamento na Vila São Pedro, um indivíduo foi abordado porque esboçou uma atitude suspeita com a chegada da PM. Este tentou engolir uma pedra de substância análoga à crack. Indagado confessou do local que estariam mais pedras escondidas, sendo possível localizar mais três delas. Foi encaminhado para a Delegacia para tomada de medidas posteriores ao crime.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma bolsa feminina contendo o valor de seiscentos reais e documentos pessoais, subtraídos pela janela de um veículo estacionado na via pública no Loteamento Vitória.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
O senhor L. S. registrou o furto a sua residência de um notebook, dinheiro em espécie e uma máquina fotográfica. A casa foi arrombada pelos criminosos.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 03h15min uma loja de confecção foi furtada. Os meliantes levaram diversas peças de roupas avaliadas em pouco mais de cinco mil reais. A porta de vidro foi quebrada e ocorreu o disparo do alarme, que segundo a vítima viu um veículo de marca Volkswagem modelo Gol evadindo-se do local na sequência. As equipes saíram em diligências para localizar os criminosos.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o arrombamento a uma residência na Zona Rural onde pode ser constatado que o interior da casa estava todo bagunçado e que fora subtraído um computador.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto e um relógio de energia.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de 148 litros de veneno subtraídos do interior de um barracão em uma propriedade rural.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG placas AII – 0725 de cor vermelha, subtraída na Zona Rural.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
A equipe de plantão foi acionada pelo atendente do Pronto Socorro Municipal, relatando que havia um homem dado entrada com um ferimento na mão. No local, em contato com a vítima, este se encontrava em notório estado de embriaguez e relatou que um homem deslocou até sua casa e o golpeou com uma faca. Diante da situação foi registrado em boletim de ocorrência.

URAÍ: ATROPELAMENTO
Por volta das 23 horas ocorreu um atropelamento na Rua Antonina, no Residencial Novo Horizonte. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o condutor do veículo encaminhado para o Destacamento para averiguações.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 03 horas da manhã compareceu até o Pelotão da PM o senhor R. com ferimentos em seu pescoço. Relatando que L. o atacou com golpes de faca quando caminhava pela via pública. Diante da situação, a equipe encaminhou a vítima para pronto atendimento médico e saiu em diligências para localizar o agressor. A equipe logrou êxito em abordá-lo na Vila Americana, ele esboçou reação contra a chegada da equipe, mas foi contido. Foram apreendidas duas facas e o agressor encaminhado para a Delegacia para averiguações posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.