Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/01 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
A senhora P. T. O. registrou o furto de seu aparelho celular.
*Antes do término da edição deste relatório, foi localizado o responsável pelo furto, que confessou o crime e disse que trocou por entorpecentes. Foi conduzido até a Delegacia.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão de A. M. S.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Foi localizada a motocicleta furtada de marca Honda modelo CBX Twister placas ECX – 8142, o veículo estava abandonado na via pública na Vila Carola.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
A equipe RPA em patrulhamento na Vila São Pedro localizou uma motocicleta furtada na residência de J. V. O. M., a mesma já se encontrava com o tanque pintado de azul, sem placas e a numeração suprimida. O responsável foi preso e encaminhado para a Delegacia.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ROUBO AGRAVADO
Às 21h um dos policiais residentes nesta cidade foi procurado em sua residência pelo esposo de M. O. P. relatando que sua casa estava na eminência de um roubo e que sua esposa estaria amarrada  em posse dos meliantes. Deslocou até o local e constatou que os criminosos já haviam fugido. Subtraíram o valor de 50 reais, um aparelho celular e a carteira contendo os documentos pessoais. A vítima relatou que dois meliantes amarraram seu pé e a amordaçaram para não fazer qualquer tipo de barulho. Registrou-se em boletim de ocorrência.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o arrombamento da residência de C. A. onde foram subtraídos vários pertencentes pessoais da vítima. O responsável já foi identificado após relatos de testemunhas. Mediante este fato, as equipes seguem em diligências para localizar o criminoso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.