Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão de J. F. localizado na Vila Santa Inês durante o patrulhamento ostensivo.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão de V. I. M. localizado pela equipe no Jardim Novo Horizonte.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 22h em patrulhamento na Vila Nova Esperança foi localizado R. R. S. N. de 17 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia por possuir um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

ANDIRÁ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Após solicitação, o senhor W. foi conduzido para a Delegacia por agredir sua ex-mulher. Segundo a genitora da vítima, ele tentou invadir a casa vinda a agredir T. sendo necessária a ajuda de vizinhos para contê-lo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um boi, subtraído de um sítio. A vítima relatou que o animal foi abatido no local e que algumas testemunhas viram um veículo de modelo Saveiro transitando nas proximidades de sua propriedade no dia do furto.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um liquidificador de marca Britania e um motor de liquidificador subtraídos do interior da residência de R. L. F.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO AGRAVADO
O senhor G. solicitou a presença da equipe para relatar que havia sido vítima de roubo. Descreveu que ele, sua esposa e filho foram surpreendidos por três indivíduos em posse de arma de fogo, os quais os mantiveram em cárcere em um dos quartos, enquanto procuram dinheiro, joias e objetos de valor. Subtraíram do local, dois televisores, um notebook e quantias em espécie. Após este fato, evadiram-se do local em seu veículo de marca Ford modelo Corsa de placas AMQ – 5451 e chegaram até a casa da mãe da vítima em um sítio sendo levado também um aparelho televisor. Diante da situação a vítima foi orientada quanto às medidas posteriores ao crime.
*O veículo foi localizado posteriormente abandonado em uma via pública.

NOVA FÁTIMA: VEÍCULO RECUPERADO
A equipe RPA localizou a motocicleta de marca Honda modelo NXR de placas AYU – 0557 com indicativo de furto e roubo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.