Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ASSÉDIO SEXUAL
Deslocou até o Pelotão da PM a senhora G. C. N., mãe da menor de 9 anos, relatando que sua filha foi passar o final de semana na casa do avô em um sítio, e que a menina a ligou dizendo que um idoso de 87 anos que mora nos fundos da residência a assediou através de algumas propostas. Diante da situação a equipe deslocou até o local e o responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia para medidas posteriores.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão expedido em desfavor do adolescente M. S.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de várias denúncias de comércio de tráfico de entorpecentes no Conjunto José Carvalho Henriques, a equipe deslocou até uma determinada casa onde a mãe do adolescente de 17 anos franqueou a entrada da equipe. Foram localizados 13 buchas de substâncias análogas à maconha e 7 tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína e um caderno contendo anotações do comércio. O menor foi localizado e encaminhado para a Delegacia para as medidas posteriores.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 21h50min enquanto a equipe conduzia alguns adolescentes para averiguações, o celular de um deles recebeu mensagens do suposto fornecedor de drogas. A equipe imediatamente deslocou até o local do encontro, a residência de D. B. S. que em busca pessoal foi achado 5 porções de substâncias análoga à maconha. Após indagações o pai franqueou a entrada da PM na residência, onde foram localizados no quarto do meliante, 286 gramas de substância análoga à maconha embalada em 123 porções para a venda. Foi dada voz de prisão e encaminhado para medidas posteriores ao crime cometido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe de plantão de acidentes atendeu uma ocorrência de atropelamento no Conjunto Fortunato Sibim. A vítima foi encaminhada para Pronto Atendimento Médico.

NOVA FÁTIMA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Após solicitações de um furto a um aparelho celular, a equipe deslocou até o local onde poderia estar o responsável pela apropriação do celular. O senhor A. H. estava em posse do aparelho e foi conduzido até a Delegacia para esclarecimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.