Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação via 190 a equipe PM de plantão deslocou até a Rua Said Abib onde uma senhora relatou que havia desembarcado no terminal rodoviário quando foi surpreendida por um indivíduo magro, de estatura baixa, trajando calça jeans e camisa que portando uma faca passou a lhe ameaçar. O criminoso levou sua bolsa que além de documentos pessoais e cartões continha o valor aproximado de R$250,00. Foram realizadas diligências, contudo o referido homem não foi localizado.
*Obs: Acerca das 03h da madrugada a PM já havia sido acionada no Jardim Santo Antonio, onde uma mulher informou que quando deixava a casa de amigos para seguir para sua foi abordada por um indivíduo com as mesmas características acima citadas que com uma faca lhe exigiu o valor de R$50,00. A vítima, porém, passou a gritar por socorro o que o fez fugir do local.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS
Por volta da meia noite do dia 08/02 a equipe PM em patrulhamento pela Vila Nova Esperança deparou-se com alguns adolescentes que devido a atitude suspeita foram submetidos a abordagem. Sendo localizada com um deles uma porção de substância entorpecente “maconha” acondicionada dentro de um cigarro da marca Eight. O adolescente relatou que o cigarro seria para consumo pessoal.  Ele foi encaminhado por porte de drogas.

BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 23h55min a equipe PM em patrulhamento pela Vila Alice observou um veículo VW Golf de cor prata transitando em alta velocidade, colocando a vida de pessoas em risco. A equipe tentou o acompanhamento tático, porém o veículo conseguiu fugir. Instantes depois outra equipe policial saía da Companhia PM quando observou o mesmo carro que além da alta velocidade trafegava na contramão de direção. Mais uma vez a equipe saiu no encalço do veículo, sendo que mais a frente notou que uma senhora encontrava-se caída no chão com nítidas lesões. O SAMU foi acionado para prestar o devido atendimento e as pessoas que ali estavam contaram que a mesma encontrava-se dentro do veículo e que após insistir para que o condutor parasse de correr acabou se jogando do carro. O condutor foi localizado em um trecho da BR-369 e após a realização do teste do etilômetro constatado o estado de embriaguez. Além dele e da mulher que acabou se lançando, no carro encontravam-se mais três adolescentes. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BARRA DO JACARÉ: FURTO QUALIFICADO
A PM registrou por volta das 14h um furto qualificado em uma escola desse município. A porta da “sala de recursos” da instituição foi arrombada sendo levado um notebook de cor preta com adesivo do MEC, um aparelho de som com caixas. Além disso, outros objetos foram danificados. Esse não é o primeiro registro de furto no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h34mina PM foi acionada no Jardim Bandeirantes a fim de registrar o furto de uma bicicleta. No local a vítima informou que após ouvir um barulho acabou constatando o furto de sua bicicleta Caloi de cor cinza. Com a utilização das imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha foi possível identificar o autor do crime, que inclusive já possui passagem pelo crime de furto. Instantes depois ele foi encontrado, assumindo crime e indicando o nome de uma segunda pessoa a qual teria repassado a bicicleta. Os dois foram encaminhados à Delegacia, um pelo crime de furto e outro por receptação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 19h10min a PM deslocou até o Jardim Bela Vista onde encontrou uma mulher pedindo socorro por ter sofrido um golpe de faca de seu marido e demais agressões não permitindo que a mesma mexesse com um dos braços. A vítima informou ter tido um desentendimento com o cônjuge, pelo fato dele consumir muita bebida alcoólica. Ela foi atendida pelo SIATE, já o autor das lesões não foi localizado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h compareceu ao Destacamento PM um senhor informando que durante a madrugada foram furtados de sua chácara dois leitões pequenos e 05 bicicletas. A vítima foi orientada.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h40min a PM registrou um furto em um sítio desse município, do qual foram levados um transformador de energia e alguns fios (COPEL). A vítima não soube precisar o dia nem o horário do fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.