Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/02 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 15h compareceu à Sede da 2ª Cia PM um senhor relatando que pela manhã percebeu que arrombaram o viveiro da Usina Bandeirantes e que dele foram furtados 02 pares de calçados de segurança e 01 enxada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 23h35min a PM atendeu um furto a uma granja localizada as margens da PR-436. No local o solicitante relatou que foram levados um receptar de Sky e uma televisão de 48 polegadas da marca Samsung. A equipe policial realizou diligências nas imediações do local, porém ninguém foi preso até o momento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Atendimento de acidente de trânsito às 20h na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, envolvendo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister e um Citroen Xsara. Do acidente resultou danos de pequena monta em ambos os veículos, ferimentos leves no condutor da motocicleta e o recolhimento ao pátio do veículo Citroen por possui debito de licenciamento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em atendimento de ocorrência no Distrito de Congonhas, cuja chamada era por ameaças a equipe PM obteve êxito em realizar a apreensão de uma arma de fogo, calibre 22 com carregador, no qual continha 25 munições. Um homem de 29 anos foi preso.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 16h registro de um furto qualificado a oficina pertencente a uma fazenda da área rural de Nova Fátima. Do local foram levadas ferramentas.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 18h30min registro de um furto qualificado a uma residência localizada na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha. A noticiante relatou que a residência pertence a uma sobrinha que se encontra viajando e que em conversa com ela foi constatado o furto de um aparelho notebook de cor preta e o valor de 100 reais guardado em uma carteira.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 05h40min do dia 12/02 a equipe PM foi informada que em uma das estradas rurais desse município trafegava sozinha uma pessoa cadeirante, colocando em risco sua própria vida e a de terceiros, haja vista o horário, a baixa luminosidade do local e a neblina. Constatando a veracidade do fato, foi acionada a ambulância municipal e entregue a referida pessoa a sua mãe, que diz não possuir controle algum sobre o filho. O abordado, que também possui problemas mentais já é reconhecido pela prática de ilícitos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DIFAMAÇÃO
Às 22h40min compareceu ao Destacamento uma mulher relatando que seu ex companheiro anda difamando-a pela cidade com termos chulos e ofensivos. A noticiante foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.