Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 20h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor de 76 anos relatando que dois indivíduos encapuzados adentraram sua casa, estando um deles armado com arma de fogo e mediante ameaças de morte levaram uma quantia em dinheiro e uma motocicleta CG 125 Titan de cor vermelha, placa AIV- 0494. Foram realizadas diligências, porém os autores do roubo ainda não foram identificados/ localizados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 11h20min a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Vila Santa Terezinha, em virtude de um desentendimento entre avó e neto. No local, a equipe foi informada que o neto chegara até a casa onde reside com a avó e que embriagado havia quebrado uma das portas, porém que já também a havia consertado. A vítima do dano foi orientada quanto a representar contra o agressor, porém decidiu por não fazer. O neto, que a princípio solicitara a presença da equipe apresentou sintomas de descontrole emocional e psíquico e precisou der encaminhado pelo SAMU.

CORNÉLIO PROCÓPIO: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
Às 14h25min a PM foi acionada para deslocar até o Conjunto João Rocha, onde segundo solicitação um homem alto, magro, de pele morena e cabelos raspados teria mostrado seu órgão genital a três mulheres e crianças que se encontravam no local. As vítimas informaram ainda que essa não é a primeira vez que o fato ocorre e que também no Jardim Panorama um homem com as mesmas características já praticou o ato, inclusive mostrando o pênis a uma criança de quatro anos. Até o momento ninguém foi identificado, porém uma das vítimas afirmou que se possível reconheceria o homem por foto.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
À 01h30min da madrugada do dia 13/02 compareceu ao Destacamento PM uma mulher relatando ter sido agredida pelo marido e que só não teria sido atingida por uma faca, por ter se desvencilhado da mesma. Diante do relato, policiais deslocaram até a residência onde após muita insistência conseguiram fazer contato com o agressor. A vítima salientou que também sofre ameaças psicológicas. Desse modo o homem foi encaminhado por violência doméstica.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 12h30min compareceu ao Destacamento PM uma mulher relatando que de madrugada enquanto participava de uma festa no Distrito do Panema foi agredida a socos, chutes e arrastada por seu ex- companheiro. A vítima foi orientada.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 05h da madrugada do dia 13/02 enquanto deslocava para atender uma ocorrência no hospital, a equipe PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta. Em diligência pela cidade foi avistado um indivíduo que ao notar a presença policial passou a agir de maneira suspeita e que abordado relatou o local onde o objeto encontrava-se escondido. No local indicado foram localizados a moto e o semi-reboque acoplado a ela, bem como um veículo Gm Monza batido em um barranco que também fora furtado pela mesma pessoa. O homem recebeu voz de prisão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.