Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Acerca das 16h a equipe PM foi acionada até uma farmácia dessa cidade onde o solicitante relatou ter sido assaltado por um indivíduo branco, magro e tatuado, que armado com um revólver acabou levando certa quantia do local e o celular da vítima. Foram realizadas diligências, porém sem êxito até o momento de localizar o criminoso.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
1)Registro do furto de uma máquina de cor grama um uma fazenda localizada no Bairro Yara. O fato ocorreu no dia 12/02.
2)    Por volta das 09h25min compareceu à Sede da 2ª Cia uma senhora relatando o furto de 02 cadeiras que se encontravam na área de sua casa.
3)    Às 17h40min a equipe PM foi acionada no Conjunto Matilda, onde em contato com o solicitante foi constatado o furto a uma residência sendo levado do local o valor de 300 reais (trezentos reais).
4)    Às 18h registro de furto qualificado a uma residência localizada no Conjunto IBC, foram furtados: um notebook, receptor Sky, receptor sinal digital, iPhone 5c de cor branca, secador de cabelo, prancha de cabelo, caixa de som JBL e 300 reais em notas de 50. A vítima relatou que teria deixado o portão aberto a fim de que o pedreiro tivesse acesso ao local.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 21h55min a equipe PM foi solicitada por um senhor que estava indo trabalhar pela PR-855 sentido cidade de Abatiá quando foi alcançado por uma motocicleta com 02 indivíduos, onde sob ameaça com uma arma precisou entregar sua motocicleta. Os indivíduos fugiram sentido Bandeirantes.

NOVA FÁTIMA: DANO
Às 11h30min compareceu ao Destacamento PM uma senhora informando que ao sair de dentro de sua casa observou que as paredes e o chão haviam sido danificados com tinta a óleo na cor preta e que até mesmo seu veículo Ford Ka fora atingido pela tinta. Salientou que não possui desavenças com ninguém e que não há suspeitas de quem possa ser.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
Às 16h40min equipes desse município com o apoio das equipes PM de Santa Cecília do Pavão e São Jerônimo da Serra deslocaram até o Distrito de São João do Pinhal, onde no local foram informados sobre um roubo a um posto de combustível. Segundo o solicitante dois indivíduos em uma motocicleta com emplacamento Assai, chegaram ao local e mediante o uso de uma arma de fogo roubaram diversos objetos. Foi realizado patrulhamento por toda área, porém sem êxito de localizar os autores do crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO QUALIFICADO
Às 11h a equipe PM foi acionada no Jardim Alvorada II onde a vítima relatou que ao chegar a sua casa pela manhã, encontrou-a toda revirada com resquícios de alimentos de sua geladeira e dispensa espalhados pelo local. Testemunhas disseram ter visto um referido indivíduo que, inclusive possui passagem por furto, porém até o momento não foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.