Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/02 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h50min a equipe PM deslocou até a Vila Sarmento, onde um homem passou a relatar que teria sido agredido pela esposa que, embriagada teria lhe desferido um soco no rosto e em seguida o atingido com vários chutes. Ela se encontrava com uma lesão no lábio superior e a mulher não foi localizada.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 09h10min a PM foi acionada até a área central da cidade, para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo a uma ótica. A atendente do local informou que dois jovens chegaram no local e sob ameaça com uma arma acabaram levando alguns objetos que se encontravam no local. A equipe policial foi informada ainda que, os responsáveis pelo crime seriam duas pessoas moradoras da Vila São Pedro. Diante da informação deslocou até o local, onde dois suspeitos puderam ser detidos e encaminhados à Delegacia onde foram identificados pelas vítimas. Os objetos roubados foram encontrados dentro do forro da casa de um deles.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 13h40min a equipe PM obteve êxito em abordar o responsável por um roubo que acontecera em uma pizzaria localizada na área central da cidade. O indivíduo com um revólver calibre 38 abordou a esposa do proprietário e acabou fugindo com uma bolsa na qual continha todo dinheiro do caixa. Após ser abordado ele foi conduzido para a Delegacia e os objetos apreendidos. A arma era objeto de furto conforme registrado em boletim de ocorrência.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 16h25min, após receber denúncia anônima que duas mulheres estariam vendendo celulares, de procedência criminosa a equipe policial obteve êxito em abordá-las e apreender 03 aparelhos celulares.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 21h45min a equipe policial foi acionada para comparecer até o hospital municipal onde havia dado entrada um indivíduo baleado. No local, a vítima que a princípio parecia ter sido alvejada com 04 disparos no peito, afirmou apenas de que se tratava de um acerto de contas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta da meia noite a equipe foi acionada pela proprietária de uma loja, a qual informou que após disparar o alarme do local noto que havia sido feito um buraco no forro e que foram levados alguns objetos. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Acerca do meio dia uma equipe PM registrou o furto de 04 cadernos no valor de 18 reais cada em um estabelecimento comercial. O proprietário do local e populares, porém, conseguiram conter o autor do crime e recuperar os objetos. Em seguida o homem tentou fugir, mas foi encontrado pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 19h equipes policiais dirigiram-se até o Jardim Bela Vista, onde conforme solicitação três indivíduos teriam disparado uma arma de fogo contra uma pessoa do sexo masculino. Ninguém ficou ferido e segundo informação os autores do disparo teriam fugido em um veículo VW Gol de cor branca. Eles não foram localizados.

ITAMBARACÁ: ESTELIONATO
Às 17h um homem compareceu ao Destacamento PM informando que em dezembro de 2017 recebeu uma ligação de uma pessoa que se dizia funcionária de uma operadora de telefonia e que ele teria ganhado uma casa e para tanto precisava repassar a numeração de seus documentos. O que ocorre é que possivelmente usaram os documentos do noticiante para fazer um empréstimo com parcelas no valor de 600 reais que estão sendo descontados em seu benefício. O empréstimo foi efetuado em Recife- Pernambuco.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 18h50min a equipe PM foi solicitada pelo rádio- operador para deslocar até a PR-090 onde segundo informação encontrava-se abandonada uma motocicleta. No local, o veículo foi localizado com a chave na ignição, porém sem gasolina. Em averiguação constatou-se que se tratava de um objeto de furto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.